RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que está ocorrendo no Forum Uol????

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
ESPANHOL
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Leinad
Imperfect
12 participantes

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyO que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
nao sei se repararam, mas desde as 10hs nao é possivel postar nada, vc entra no topico, cria o post, envia e nao atualiza, na parte da sony, o ultimo post consta as 09:38hs, sendo que eu postei agora pouco..., o que será que foi dessa vez????? nem o VT escapou....

Imperfect

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
Lugar bugado...
Não entro mais lá...
Não faço ideia...

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
O que está ocorrendo no Forum Uol???? Dalton_01

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
tentei botar um topico la.. + deu erro.. e agora tem 3 topicos..

nem posto mais la.. so pra causar mesmo

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
eu so posto praticamente nos topicos de GT5..., e ontem teve uma jogatina online insana e postei lá, e quando vi que meu post nao apareceu, reparei na hora dos ultimos post, e tava quase 1 hora atras do que eu tinha digitado, ou seja, o uol uma hora sem movimento no sony..., praticamente impossivel...

Imperfect

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
Só consegui postar uma coisa lá, mas até fechei o UOL, agora tá osso.
Gosto de postar no UOL para falar sobre PS3.

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
Alohawell escreveu:
tentei botar um topico la.. + deu erro.. e agora tem 3 topicos..

nem posto mais la.. so pra causar mesmo



e agora não tem nenhum!

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
o uol é muito totoso pra causar.... :roleiDrir:

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
o uol é muito totoso pra causar.... :roleiDrir:


Putz, você conseguiu trocar os jogos que queria pelo SSFIV?

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz Grila! escreveu:
o uol é muito totoso pra causar.... :roleiDrir:


Putz, você conseguiu trocar os jogos que queria pelo SSFIV?

ele tá com medo de passar vergonha ao enfrentar a gente.... 8)

Imperfect

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
ainda n fui trocar n....preciso ir logo awesome .....

@Imp

to morrendo d medo

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
nao tá funcionando até agora, e tem + de 500 users conectado apenas no sony para se ter ideia... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
spoiler que nao funcionam sao fodas

Spoiler :

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

ai meu rim... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ainda n fui trocar n....preciso ir logo awesome .....


Entra no site do Troca Jogo e veja se consegue. Eu abri uma conta lá, caso um dia queira negociar algum jogo meu: http://trocajogo.uol.com.br/profile/forestlaw

descriptionO que está ocorrendo no Forum Uol???? EmptyRe: O que está ocorrendo no Forum Uol????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder