RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Usopp
Jhony
Leinad
Dopefish
Putz Grila!
unclescrooge
10 participantes

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
Usopp escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
Me perdi na conversa agora... o que seria Sanfonada? :scratch:


O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 Masturbacao


:positivado:

morri... Rindo

agora, pega e deixa derreter chocolate nos seus dedos e veja a reação dela, se vier com tudo, já abraça e chama para tomar uma tubaina, ae meu caro, vai depender apenas de ti...

vai lá tigrão, a gente tá na torcida...

Imperfect

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
Imperfect escreveu:
Usopp escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Usopp escreveu:
Me perdi na conversa agora... o que seria Sanfonada? :scratch:


O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 Masturbacao


:positivado:

morri... Rindo

agora, pega e deixa derreter chocolate nos seus dedos e veja a reação dela, se vier com tudo, já abraça e chama para tomar uma tubaina, ae meu caro, vai depender apenas de ti...

vai lá tigrão, a gente tá na torcida...

Imperfect



MANO INFARTEI AQUI DE TANTO RIR! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
Apresente a ela um desse aqui:

O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 Produto_hulala_chantilly_spray

Depois, aguente as consequencias....

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
Twisted Evil

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


MANO INFARTEI AQUI DE TANTO RIR! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

lol!

Tubaina é o que é..... :geek: nada como sermos um pouco vividos para saber das putarias... 8)

Leinad escreveu:
Apresente a ela um desse aqui:

O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 Produto_hulala_chantilly_spray

Depois, aguente as consequencias....

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

daqui a pouco ele posta apenas os ossos do dedo depois do chantily... Rindo

Imperfect

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Vc devia ter usado outra parte do corpo pra pegar o pudim


pegava com as bandas da bunda

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
Dopefish escreveu:
Dá próxima vez leva umas larajas pra ela te fazer uma laranjada.


vc gosta de laranja?

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Vc devia ter usado outra parte do corpo pra pegar o pudim


pegava com as bandas da bunda


imagino a situação

left + center + right

left + pudim + right

pressão left + right

rimkuk

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:


MANO INFARTEI AQUI DE TANTO RIR! Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

lol!

Tubaina é o que é..... :geek: nada como sermos um pouco vividos para saber das putarias... 8)

Leinad escreveu:
Apresente a ela um desse aqui:

O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 Produto_hulala_chantilly_spray

Depois, aguente as consequencias....

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

daqui a pouco ele posta apenas os ossos do dedo depois do chantily ... Rindo

Imperfect


ou o pau do osso...não necessariamente nessa ordem :;bigode;:

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
caramba putz... Rindo eu ainda tentei pegar leve.... lol!

Imperfect

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
Alohawell escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Vc devia ter usado outra parte do corpo pra pegar o pudim


pegava com as bandas da bunda



Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
eu sou d+ :;bigode;:

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
e pensar que esse topico no vt já teria ido pra pagina 15 ou ter sido apagada e o criador do topico banido

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
unclescrooge escreveu:
e pensar que esse topico no vt já teria ido pra pagina 15 ou ter sido apagada e o criador do topico banido

provavelmente, e teriam mil referencias de mal gosto, fora outras coisitas mais..., que alias, vt perde para o 4chan, mas pq o 4chan nao existe moderação, verdade seja dita...

Imperfect

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
e pensar que esse topico no vt já teria ido pra pagina 15 ou ter sido apagada e o criador do topico banido

provavelmente, e teriam mil referencias de mal gosto, fora outras coisitas mais..., que alias, vt perde para o 4chan, mas pq o 4chan nao existe moderação, verdade seja dita...

Imperfect


aqui existe moderação, porém a moderação daqui é a mais fila da puttana que existe
zoa sem parar, sacaneia, tem momentos emo, mimimi, ....

aqui owna

descriptionO.O - CHUPARAM MEUS DEDOS - Página 2 EmptyRe: O.O - CHUPARAM MEUS DEDOS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder