RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTrailer animal de Dragon Ball Xenoverse!! EmptyTrailer animal de Dragon Ball Xenoverse!!

more_horiz

Do carvalho esse hein! Sorriso

descriptionTrailer animal de Dragon Ball Xenoverse!! EmptyRe: Trailer animal de Dragon Ball Xenoverse!!

more_horiz
Na pratica é só mais um jogo de luta do DB ou tem algum diferencial?

Seria legal ver as dublagens BR como em Injustice.

descriptionTrailer animal de Dragon Ball Xenoverse!! EmptyRe: Trailer animal de Dragon Ball Xenoverse!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Na pratica é só mais um jogo de luta do DB ou tem algum diferencial?

Seria legal ver as dublagens BR como em Injustice.

Deve ter algum diferencial no modo história, já que a pancadaria é mais que certa. E parece ser bem interessante, segundo o que eu entendi da história!

more_horiz
Eu acharia legal um RPG ou até um Musou de Dragon Ball na pegada do último Zelda.
Me empolgaria mais que mais um jogo de luta.

Tinham uns RPG's pra Snes que eram legais pacas.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu acharia legal um RPG ou até um Musou de Dragon Ball na pegada do último Zelda.

Tbm acho válido a ideia do RPG, ia ser lindo já que sempre combinam boas musicas com uma história foda. Mas mesmo sendo de pancadaria eu acho que esse vai render bem, pois tá lindo demais! awesome

more_horiz
Compra certa!

more_horiz
Modo história você cria seu personagem e viaja com o trunks pra consertar o futuro desde o começo da série Z (luta junto com o goku vs um cell que ficou superpoderoso que um vilão bombou) e coisas assim.

mas VAI SAIR PRA PC!

more_horiz
Bonatti escreveu:

O Dragon Ball Z: Legend of the Super Saiyan é excelente, me divertia muito com esse jogo na época.

Saiu outra caralhada de RPG mas somente no Japão.

Um RPG de Dragon Ball com uma mecânica de combate decente seria ótimo

more_horiz
Ei nanaki, já tentou dragon ball z attack of saiyan?

Dragon ball com sistema de batalha de final fantasy. E sprites bem bonitos também. Só encheram a história original com um monte de merda pra fazer durar mais de 2 horas até matar o vegeta

more_horiz
Esse do DS eu tinha mo vontade de jogar, falam bem.
E é normal jogo ter que colocar mais coisas para durar.... um RPG com 3 inimigos ia ser um saco, hahha.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder