RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
DJANGO
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Imperfect
10 participantes

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... - Página 2 EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
Fúria escreveu:
Imperfect escreveu:


@django, vou te perdoar pq vc é muito novo ainda para entender certos conceitos, mas te garanto uma coisa, gay é igualzinho a gente, nao muda nada, tem os mesmos medos, se preocupa, fica doente, nao muda em nada, e nao é influencia alguem virar gay, ninguem influencia ninguem a ser gay, na boa..., isso vem da pessoa, isso é de foro pessoal, por isso nao se deve discriminar nada nessa vida..., pois tudo faz parte do nosso "ecossistema", se perder uma parte, podemos perder todo o resto...

Imperfect


...sim é verdade isso...tem um mlk lá na minha sala de aula, que fala que desde a 1ª série(ensino fundamental) batiam nele pq tinha jeito de gay, e na época ele nem sabia oq era ser gay...

tive uma experiencia parecida meu caro..., quando era moleque, tinha um garoto na minha rua que ninguem brincava, todos ficavam apenas xingando de bichinha, etc e etc..., pois bem, eu fiz amizade com ele, e o que a gente fazia, como toda crianca de 10 anos era brincar, ficamos jogando vg, andando de bicicleta, mas nenhuma outra criança da rua (e a turma era grande hein...) vinha brincar com ele, pq ele tinha todo o jeito de gay, a fala, os trejeitos, so que ele nem sabia direito o que era homem ou mulher, a gente so queria saber de brincar como toda a criança...

é esse tipo de coisa que tem sumir...
@leinad - eu entendi meu caro, e vc manjou na seguinte parte, como falei antes, ja tem uma lei de discriminação, que é caracterizado como crime racial, ou seja, se um branco mata um negro ou vice-versa, dependendo do contexto de tudo, pode cair nessa lei e é batata que vai preso sem direito a fiança....

@django - como tudo na vida, respeito as opiniões, mas aconselho a olhar mais ao seu redor, pode ter coisas que aconteçam por ai que vc nem sabe pq acham "melhor"

Imperfect

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... - Página 2 EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
Aprendam a diferenciar Gays de Bichas...

Gays - Pessoas comuns que na hora da intimidade se relacionam com pessoas do mesmo sexo.

Bichas (Masc) - Caras que forçam a barra para ser mulheres e ficam ridiculos falando enrolado e causando vergonha alheia.

Tenho um amigo gay que é inclusive casado e o cara é normal. Nas ruas ele e o companheiro se comportam normalmente. Mesmo conhecendo eles a quase 10 anos nunca os vi de agarração em publico pois eles respeitam as outras pessoas.

Da mesma forma que é estranho ver um casal (hétero) se comendo na rua é estranho ver um casal gay nas mesma condições.

Não sou preconceituoso nesta questão e tambem não sou afavor. O que esse cara está fazendo viola a constituição.

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... - Página 2 EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
russo, essa sua ultima frase resume bem a situação..., é contra a constituição..., só isso já era motivo para encrenca....

Imperfect

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... - Página 2 EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
Reznov escreveu:
Aprendam a diferenciar Gays de Bichas...

Gays - Pessoas comuns que na hora da intimidade se relacionam com pessoas do mesmo sexo.

Bichas (Masc) - Caras que forçam a barra para ser mulheres e ficam ridiculos falando enrolado e causando vergonha alheia.

Tenho um amigo gay que é inclusive casado e o cara é normal. Nas ruas ele e o companheiro se comportam normalmente. Mesmo conhecendo eles a quase 10 anos nunca os vi de agarração em publico pois eles respeitam as outras pessoas.


...ae, é isso que eu sempre pensei...positivei :o

descriptionMeu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto.... - Página 2 EmptyRe: Meu Deus, esse cara nao cansa de ser escroto....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder