RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKojima fala sobre um remake open world de Metal Gear Solid 1 EmptyKojima fala sobre um remake open world de Metal Gear Solid 1

more_horiz
Entrevistador pergunta o que ele gostaria de relançar no PS4, e ele responde:

"Se eu fizesse algo assim, não poderia fazer coisas novas, então não farei. Quero usar o mundo aberto, e jogar em Shadow Moses, de MGS1. Seria legal, eu acho. Ninguém se candidatou pra isso, apesar de termos engine, ferramentas, e mão de obra pra isso. Acho que todos querem jogar o 1. Com certeza há muitas pessoas querendo jogar MGS1 no PS4, não?"

http://www.famitsu.com/news/201502/02070666.html

descriptionKojima fala sobre um remake open world de Metal Gear Solid 1 EmptyRe: Kojima fala sobre um remake open world de Metal Gear Solid 1

more_horiz
Nãos ei se precisava ser Open World... seria legal um Remake na Fox com areas novas e tal... um tratamento no nível do Resident Evil Remake.

MAS.... emhlor ainda seria ver esse PUTO fazer um jogo novo....

descriptionKojima fala sobre um remake open world de Metal Gear Solid 1 EmptyRe: Kojima fala sobre um remake open world de Metal Gear Solid 1

more_horiz
Kojima vai conseguir fazer o que a Capcom falhou duas vezes: Dar a volta completa na série e refazer ela toda com ferramentas modernas.

Velho drama de viúva nos spoilers escreveu:
Capcom fez um trabalho fantástico no RE Remake, mas parou tudo e fez o 4 ao invés de fazer um remake glorioso do 2. Nesse caso até faz sentido, a série só tinha 4 jogos canônicos antes do 4.

Daí teve a segunda tentativa: Mega Man: maverick Hunter X.

Jogo lindo, bela homenagem e veio até com uma animação legal contando a história antes do jogo. Mas foi feito como projeto "B" (como tudo relacionado a mega man depois do x4, aliás) no PSP e com pouca divulgação.

Vendeu mal e enterraram a idéia, junto com todo o resto. (aquele meu drama velho)

Mas é certo que o Kojima tá só esperando pra refazer os primeiros metal gear com tecnologia atual. Já tirou o dublador icônico da série (David hayter) da jogada para diferenciar melhor o Big Boss e o Solid Snake

Última edição por dukemagus em Seg 02 Fev 2015, 22:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
É apenas um comentário dele, e eu ja to jogando dinheiro na tela.

more_horiz
dukemagus escreveu:
Kojima vai conseguir fazer o que a Capcom falhou duas vezes: Dar a volta completa na série e refazer ela toda com ferramentas modernas.

Velho drama de viúva nos spoilers escreveu:
Capcom fez um trabalho fantástico no RE Remake, mas parou tudo e fez o 4 ao invés de fazer um remake glorioso do 2. Nesse caso até faz sentido, a série só tinha 4 jogos canônicos antes do 4.

Daí teve a segunda tentativa: Mega Man: maverick Hunter X.

Jogo lindo, bela homenagem e veio até com uma animação legal contando a história antes do jogo. Mas foi feito como projeto "B" (como tudo relacionado a mega man depois do x4, aliás) no PSP e com pouca divulgação.

Vendeu mal e enterraram a idéia, junto com todo o resto. (aquele meu drama velho)

Mas é certo que o Kojima tá só esperando pra refazer os primeiros metal gear com tecnologia atual. Já tirou o dublador icônico da série (David hayter) da jogada para diferenciar melhor o Big Boss e o Solid Snake

Graças a Deus.... sempre achei esse cara TERRÍVEL!
Jack Bauer chuta bundas!

more_horiz
Enfim, depois do PP eu espero que ele se foque 100% no novo Silent Hill antes de pensar em um novo Metal Gear, e não só faça a papagaiada que fez com Castlevania de só dar o nome dele para Marketing.

more_horiz
Eu PIRAVA!! Como seria lindo ver alguns clássicos de volta.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nãos ei se precisava ser Open World... seria legal um Remake na Fox com areas novas e tal... um tratamento no nível do Resident Evil Remake.

Eu não sei como MGS1 seria open world... ele é um linear fechado com backtrack.

um remake técnico gráfico seria o ideal, mas ele com ctz liberaria o uso para algum estúdio fazer o que quiser e pronto. sairia algo distorcido como Twin Snakes.

detalhe que ele mesmo separa os jogos PRODUCED BY HIDEO KOJIMA dos jogos A HIDEO KOJIMA GAME.

esses PRODUCED só tem o nome dele, ele deve passar pelos corredores assinando papel e foda-se.

more_horiz
dukemagus escreveu:

Não sei. A galera não repara que MG1 e MG2 são super rasos em conteúdo e história, em relação aos posteriores.

E pior, tudo o que tem de legal em MG1 e MG2 foi recriado no MGS1. Usar nikita, usar C4 nas paredes, bater na parede pra achar passagem...

Hayter deveria ter sido tirado no MGS3. Cada Snake deve ter seu ator. Curto o Hayter, mas isso é necessário.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:

Eu não sei como MGS1 seria open world... ele é um linear fechado com backtrack.

um remake técnico gráfico seria o ideal, mas ele com ctz liberaria o uso para algum estúdio fazer o que quiser e pronto. sairia algo distorcido como Twin Snakes.

detalhe que ele mesmo separa os jogos PRODUCED BY HIDEO KOJIMA dos jogos A HIDEO KOJIMA GAME.

esses PRODUCED só tem o nome dele, ele deve passar pelos corredores assinando papel e foda-se.

Pelo que eu vi de desenvolvedores de Castlevania falando, o Kojima NEM VIU o projeto.... ele literalmente só deu o nome.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
dukemagus escreveu:

Não sei. A galera não repara que MG1 e MG2 são super rasos em conteúdo e história, em relação aos posteriores.

E pior, tudo o que tem de legal em MG1 e MG2 foi recriado no MGS1. Usar nikita, usar C4 nas paredes, bater na parede pra achar passagem...

Hayter deveria ter sido tirado no MGS3. Cada Snake deve ter seu ator. Curto o Hayter, mas isso é necessário.

Poderia recriar MG1 e 2 em um jogo só.

Na real, levar em consideração a história (asquerosa e extremamente mal contada) desses 2 jogos até hoje é algo nojento por parte do Kojima.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Poderia recriar MG1 e 2 em um jogo só.
Na real, levar em consideração a história (asquerosa e extremamente mal contada) desses 2 jogos até hoje é algo nojento por parte do Kojima.

Também dei essa ideia no UOL, de unir os dois jogos.

more_horiz
MG1 e 2 é tipo enredo de filme do Dolph Lindomar... Lindenberg... Linguiça... o "i must break you" do rocky.

Caso de usarem o mesmo dublador é aquela história besta de clones.

A verdade é que o Kojima deixou duas brechas abertas na própria série para poder voltar se quiser: Liquid Snake (Teve missão na guerra do golfo e trabalhou pro serviço secreto britânico) e a Boss. Fazendo 2 joguinhos pra cada e levando 6 anos em cada jogo, o cara pode morrer fazendo metal gear! E é só não fazer uma cagada monstro (portable ops) que todo mundo compra rindo

more_horiz
sim, a boss ele ja falou que era uma das ideias pro MGS5.

se fosse aceita pela equipe, ele iria deixar eles fazerem. eles nao toparam.

e depois do Portable Ops acho que ele vai tomar mais cuidado em deixar partes importantes do canon na mao de terceiros.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder