:emo: :emo: :emo: :emo: :emo: :emo: :emo: :emo: :emo:
Bonatti escreveu:Só achei a movimentação dos personagens meio merda em uns momentos.
Mas enfim, não da para esperar perfeição de um projeto não oficial desse calibre.
Bonatti escreveu:Com o time atual da Capcom, tomara que NUNCA cheguem perto de RE2, hahahahaha.
Lbert escreveu:Bonatti escreveu:Com o time atual da Capcom, tomara que NUNCA cheguem perto de RE2, hahahahaha.
Concordo!
Antonio Neto escreveu:Lbert escreveu:Bonatti escreveu:Com o time atual da Capcom, tomara que NUNCA cheguem perto de RE2, hahahahaha.
Concordo!
REmake é algo que talvez nunca mais aconteça.
fora que a galera esquece que o mítico do REmake na verdade é o que ele mudou em relacao ao original. porque um mero remake estético não daria conta de valer a pena, acredito eu.
Fúria escreveu:Bonatti escreveu:Só achei a movimentação dos personagens meio merda em uns momentos.
Mas enfim, não da para esperar perfeição de um projeto não oficial desse calibre.
Fora que foi uma única pessoa forever alone que fez TUDO, não tem equipe por trás disso... O cara ele e a coragem!!
E não sei ainda se tem pra download, se eu achar ou quem achar posta aí pra gente!