RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuase perco minha conta e meus games no Origin EmptyQuase perco minha conta e meus games no Origin

more_horiz
blog on

Cá estou trabalhando quando recebo email do origin avisando q mudei meu nick name ....e em seguida q a senha foi alterada....rapidamente cliquei no link do email dizendo q n foi eu e resetei a senha. Porém o fela da puta conseguiu ativar aquele sistema de segurança q envia um código para o celular para poder acessar a conta.

Coloquei uma senha foda com letras maisuculas, minuscalas e numeros ....e então ficamos num impasse...eu tinha a senha e o cara recebia os códigos por cel  :tudobem:

tive q ligar na assistencia da EA em sp...e diga-se de passagem fui muito bem atendido, a EA subiu no conceito depois dessa. Fui atendido por um português, sotaque carregado...mas o rapaz foi muito solicito e esforçado.

Durante o processo para recuperar minha senha vimos de q país era o celular do fela da puta ....

MOLDÁVIA...código +343 se n me engano...PQP...pensei alto no telefone

"moldávia, onde fica isso?"

atendente: "é um país no leste europeu entre a uncrania, romênia e a russia

PQP olha essa merda de moldáviano tentando roubar meuss poucos joguinhos.

Mas agora quero ver roubar sem o meu cel FDP  :morrediabo:  :morrediabo:  :morrediabo:  :morrediabo:  :morrediabo:

blog off

descriptionQuase perco minha conta e meus games no Origin EmptyRe: Quase perco minha conta e meus games no Origin

more_horiz
Bota o pau na mesa mesmo.
Não deixa esses europeus do leste roubarem suas coisas.

descriptionQuase perco minha conta e meus games no Origin EmptyRe: Quase perco minha conta e meus games no Origin

more_horiz
Galdius escreveu:
Bota o pau na mesa mesmo.
Não deixa esses europeus do leste roubarem suas coisas.


cara...dei sorte...q estava no pc....se n iria perder a conta

descriptionQuase perco minha conta e meus games no Origin EmptyRe: Quase perco minha conta e meus games no Origin

more_horiz
Ah cara, eu liberava...

Pensa na vida sofrida que o cara tem que ter pra estar atrás de conta da ORIGIN, cara!

descriptionQuase perco minha conta e meus games no Origin EmptyRe: Quase perco minha conta e meus games no Origin

more_horiz
yon escreveu:
Ah cara, eu liberava...

Pensa na vida sofrida que o cara tem que ter pra estar atrás de conta da ORIGIN, cara!


liberar o meu pau na bunda dle :tudobem:

descriptionQuase perco minha conta e meus games no Origin EmptyRe: Quase perco minha conta e meus games no Origin

more_horiz
Um tempo atrás a EA teve vazamento nos bancos de dados, e pagou pros sites de notícias de video game não noticiarem.

descriptionQuase perco minha conta e meus games no Origin EmptyRe: Quase perco minha conta e meus games no Origin

more_horiz
O suporte da EA é MUITO BOM. Eu já tive que recorrer ao chat e passei mais de uma hora conversando sobre The Sims com o atendente Rindo e ele ainda gostou do nome da minha cachorra e disse que talvez ia por no do dele.

Quando eu recorri a eles aos meus 12/13 anos, também fui muito bem atendida. Só tenho o que falar bem deles. 


Aliás, minha conta a um ou dois anos atrás foi invadida por um Russo. Dei sorte que consegui recuperar.

descriptionQuase perco minha conta e meus games no Origin EmptyRe: Quase perco minha conta e meus games no Origin

more_horiz
caray putz, moldavia foi foda Rindo Rindo Rindo

descriptionQuase perco minha conta e meus games no Origin EmptyRe: Quase perco minha conta e meus games no Origin

more_horiz
Todas vezes que entrei no suporte da EA, fui bem atendido.

descriptionQuase perco minha conta e meus games no Origin EmptyRe: Quase perco minha conta e meus games no Origin

more_horiz
Nunca precisei do suporte da EA, mas minha conta no Origin continua firme e forte. Vou até dar uma olhada agora pra ver se consigo aumentar a segurança da conta.

descriptionQuase perco minha conta e meus games no Origin EmptyRe: Quase perco minha conta e meus games no Origin

more_horiz
Eu só tenho uma pequena reclamação do suporte deles.

Nunca resolveram meu problema no Need For Speed Most Wanted no Wii U. A conta do Origin fica amarrada ao ID do Wii U, que por sua vez, era amarrada no console. Eu fiz a besteira de linkar a conta do origin a minha antiga conta americana. Só que eu deletei ela, e depois queria jogar online na conta canadense, e não dava porque o meu perfil do origin ja estava linkado a outra conta(a americana) o que me impediu de jogar.

Entrei em contato com o suporte e eles não conseguiram resolver até hoje. Mas não ligo, porque ja revendi o jogo mesmo...
Aliás, saudades desse need, uma hora dessas pego no PC.

descriptionQuase perco minha conta e meus games no Origin EmptyRe: Quase perco minha conta e meus games no Origin

more_horiz
Sakury escreveu:
O suporte da EA é MUITO BOM. Eu já tive que recorrer ao chat e passei mais de uma hora conversando sobre The Sims com o atendente Rindo e ele ainda gostou do nome da minha cachorra e disse que talvez ia por no do dele.

Quando eu recorri a eles aos meus 12/13 anos, também fui muito bem atendida. Só tenho o que falar bem deles. 


Aliás, minha conta a um ou dois anos atrás foi invadida por um Russo. Dei sorte que consegui recuperar.


Você não tem Provas!

:morrediabo:

Não... pera...

descriptionQuase perco minha conta e meus games no Origin EmptyRe: Quase perco minha conta e meus games no Origin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder