RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionResident Evil: Revelations 2 terá microtransações EmptyResident Evil: Revelations 2 terá microtransações

more_horiz
Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações 20150129resident-evil-revelations-2

Atenção fãs da série Resident Evil, podem preparar suas foices e tochas, pois a Capcom confirmou algo para o RE: Revelations 2 que provavelmente lhes deixará bastante indignados.

Devido ao surgimento de um rumor que dizia que os jogadores poderiam pagar para continuar jogando após seus personagens morrerem, a Capcom confirmou a informação, mas tratou de esclarecer o assunto, tentando minimizar o impacto negativo que tal notícia pode causar ao dizer que isso só acontecerá no modo Raid e não na campanha principal.

“Não haverá microtransações na campanha principal,” garantiu um representante da empresa, que continuou. “Os jogadores poderão usar cristais de vida enquanto estiverem jogando o modo Raid no Revelations 2. Os cristais essencialmente funcionarão como continues no modo Raid quando o jogador morrer. Os cristais azuis de vida poderão ser ganhos ao jogar as missões diárias e os cristais vermelhos poderão ser comprados.”

Segundo o funcionário, tais cristais funcionarão da mesma maneira, mas se os jogadores ficarem sem aqueles ganhos durante as partidas ou não quiserem esperar para ganhar mais, terão a opção de adquiri-los com dinheiro real.

O pior de tudo é que essa estratégia nem me surpreende, talvez por muitos títulos hoje em dia se aproveitarem dela, mas o que realmente me incomoda é pensar que tal jogo não será distribuído gratuitamente, mas sim mediante o pagamento de US$ 6 por episódio, ou US$ 25 pela temporada completa.

Funcionando como um modo voltado para a ação, o Raid nos colocará em mais de 200 missões com dificuldade crescente que poderão ser encaradas sozinhos ou na companhia de um amigo, mas apenas localmente. Resta saber com que frequência ganharemos esses tais cristais azuis.

Fonte: http://meiobit.com/308340/resident-evil-revelations-2-tera-microtransacoes/

descriptionResident Evil: Revelations 2 terá microtransações EmptyRe: Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

more_horiz
Legal, você precisa esperar para jogar no modo mercenários.

VIROU JOGO GRÁTIS DE CELULAR ESSA PORRA?!

descriptionResident Evil: Revelations 2 terá microtransações EmptyRe: Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

more_horiz
cheat opcional

foda-se se é pago. coisa de loser msm.

descriptionResident Evil: Revelations 2 terá microtransações EmptyRe: Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

more_horiz
Parece que até as franquias de plataforma estão migrando para o free to play. Se a moda pega...

Por isso não me desfaço nem a pau do meu SNES.

descriptionResident Evil: Revelations 2 terá microtransações EmptyRe: Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

more_horiz
Meu Deus, que PATÉTICO!
Se fosse Free To Play, blz.... MAS VC TA PAGANDO PELO JOGO, CARALHO!

descriptionResident Evil: Revelations 2 terá microtransações EmptyRe: Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
cheat opcional

foda-se se é pago. coisa de loser msm.


Le a noticia... não é cheat nem DLC, é esquema de jogo de celular.... vc recebe um cristal de vida a cada x tempo e se quiser mais para continuar jogando tem que PAGAR!

descriptionResident Evil: Revelations 2 terá microtransações EmptyRe: Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

more_horiz
Esse jogo por capítulos já me deu uma desanimada, mas deu vontade de encarar pelo que encontrei no 1º revelations. Agora essa de comprar o jogo e ainda ficar pagando por cristais de vida quebrou as pernas...

descriptionResident Evil: Revelations 2 terá microtransações EmptyRe: Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

more_horiz
Face palm

descriptionResident Evil: Revelations 2 terá microtransações EmptyRe: Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
cheat opcional
foda-se se é pago. coisa de loser msm.


Le a noticia... não é cheat nem DLC, é esquema de jogo de celular.... vc recebe um cristal de vida a cada x tempo e se quiser mais para continuar jogando tem que PAGAR!


Os caras tão vendendo continues. É diferente de "pagar pra continuar jogando".

descriptionResident Evil: Revelations 2 terá microtransações EmptyRe: Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
cheat opcional
foda-se se é pago. coisa de loser msm.


Le a noticia... não é cheat nem DLC, é esquema de jogo de celular.... vc recebe um cristal de vida a cada x tempo e se quiser mais para continuar jogando tem que PAGAR!


Os caras tão vendendo continues. É diferente de "pagar pra continuar jogando".


Pelo que deu para entender, vc PRECISA dos cristais para jogar o modo Raid.... são como fichas de fliperama, NÃO CONTINUES.
E vc ganha um a cada X tempo ao menos que compre um pacote com vários.

Ao menos que o texto ai esteja errado.

descriptionResident Evil: Revelations 2 terá microtransações EmptyRe: Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
cheat opcional
foda-se se é pago. coisa de loser msm.


Le a noticia... não é cheat nem DLC, é esquema de jogo de celular.... vc recebe um cristal de vida a cada x tempo e se quiser mais para continuar jogando tem que PAGAR!


Os caras tão vendendo continues. É diferente de "pagar pra continuar jogando".


Pelo que deu para entender, vc PRECISA dos cristais para jogar o modo Raid.... são como fichas de fliperama, NÃO CONTINUES.
E vc ganha um a cada X tempo ao menos que compre um pacote com vários.

Ao menos que o texto ai esteja errado.


Bom, vamos lá.

"Os cristais essencialmente funcionarão como continues no modo Raid quando o jogador morrer. Os cristais azuis de vida poderão ser ganhos ao jogar as missões diárias e os cristais vermelhos poderão ser comprados.”


O que seria esse continue? Continuar de onde morri? Ou voltar a jogar desde o começo?

Uma ficha de fliperama serve de continue E para começar de novo. Talvez a comparação seja injusta. Se eu não tiver continues, posso começar do checkpoint, do inicio da fase?

São muitas dúvidas para responder sem saber como é o design do jogo.

Se eu puder jogar o quanto eu quiser no dia, morrendo e tentando de novo, aí sussa.

Confesso que estou perdido nesses conceitos aí.

descriptionResident Evil: Revelations 2 terá microtransações EmptyRe: Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

more_horiz
Sim, se eu puder voltar do zero, concordo EM parte...
MAs ai vai do jogo não fazer um design que meio que va te forçar a ter que comprar as paradas.

Por exemplo, Forza 5.... vc consegue comprar QUALQUER carro com dinheiro do jogo.... mas os preços deles são tão absurdos que vc tem que jogar coisa de 40 horas para conseguir comprar 1 carro para 1 campeonato as vezes.... ou seja, quebraram todo o ritmo do jogo para as microtransações funcionarem.

descriptionResident Evil: Revelations 2 terá microtransações EmptyRe: Resident Evil: Revelations 2 terá microtransações

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder