RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMe ajudem a decidir o que jogarei no carnaval  EmptyMe ajudem a decidir o que jogarei no carnaval

more_horiz
Pois bem, o nosso querido carnaval está se aproximando e enquanto algumas pessoas gostam de ir em festas ou viajar para o nordeste e Rio de Janeiro para transar loucamente.

Me ajudem a decidir o que jogarei no carnaval  0zblocosimpatia

Eu prefiro ficar em casa e jogar um pouco de videogame. Dessa vez, porém, estou em dúvida sobre o que jogar. Gostaria de um jogo que fosse possível terminar durante o feriado (sábado, domingo, segunda e terça), mas eu não vou passar o dia todo jogando. Por enquanto, pensei em dois jogos em especial:

Banjo Kazooie
Me ajudem a decidir o que jogarei no carnaval  Banjo-kazooie-box-art

Star Wars: Rogue Squadron II: Rogue Leader
Me ajudem a decidir o que jogarei no carnaval  Rogue_squadron_2_Box

Entre esses dois jogos, o HowLongtoBeat fala que devo levar em torno de 10 horas para terminar o Banjo e 7 ou 8 horas para o Star Wars. Duas horas a mais não é muita coisa quando o jogo é bom e você está perto do final. Mas, gostaria da ajuda de vocês para decidir qual deles jogar.

Eu até pensei em começar a jogar um RPG de Super Nintendo, mas não vou conseguir terminá-lo durante o carnaval. Caso vocês tenham alguma outra recomendação, fiquem a vontade para fazer, só espero que eu tenha o jogo em minha coleção.

descriptionMe ajudem a decidir o que jogarei no carnaval  EmptyRe: Me ajudem a decidir o que jogarei no carnaval

more_horiz
Esse Banjo-Kazooie do N64 eu sempre tive vontade de jogar e terminar, mas eu nao tenho o cartucho, e até hoje ainda nao comprei, eu já até comecei jogando pelo emulador no PC, mas por causa de alguns bugs acabei desistindo, e agora acho que vou deixar para jogar somente quando tiver o cartucho. Mas na minha opiniao é um bom jogo, e prefiro ele que Star Wars, nao que o Star Wars nao seja bom, mas essa é minha opiniao.

descriptionMe ajudem a decidir o que jogarei no carnaval  EmptyRe: Me ajudem a decidir o que jogarei no carnaval

more_horiz
Banjo, lógico.

descriptionMe ajudem a decidir o que jogarei no carnaval  EmptyRe: Me ajudem a decidir o que jogarei no carnaval

more_horiz
Me ajudem a decidir o que jogarei no carnaval  Banjo-lessons-in-Narrabeen

descriptionMe ajudem a decidir o que jogarei no carnaval  EmptyRe: Me ajudem a decidir o que jogarei no carnaval

more_horiz
pora, 2 jogaços

o star wars eu joguei bastante, não cheguei a terminar mas curti muito

o banjo eu não joguei, não sou muito fã desses games "3d" do 64, mas acompanhei minha irmã zerar ele até o final, bem bacana.

descriptionMe ajudem a decidir o que jogarei no carnaval  EmptyRe: Me ajudem a decidir o que jogarei no carnaval

more_horiz
Jail escreveu:
Me ajudem a decidir o que jogarei no carnaval  Banjo-lessons-in-Narrabeen


Mas os dois são jogaços!

descriptionMe ajudem a decidir o que jogarei no carnaval  EmptyRe: Me ajudem a decidir o que jogarei no carnaval

more_horiz
Eu jogaria o Rogue Squadron. Ele é bem foda.

descriptionMe ajudem a decidir o que jogarei no carnaval  EmptyRe: Me ajudem a decidir o que jogarei no carnaval

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder