RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Hayt
Fúria
Antonio Neto
yon
Galdius
9 participantes

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
Com o meu tópico de quantos jogos cada um terminou neste ano, percebi que temos alguns membros no fórum que postam quando tem conversas sobre videogames mesmo, como o bcp, o Andore e outros. Então, vamos tentar trazer mais conversas de jogos para o fórum. Para isso, resolvi fazer este novo tópico.

Muitas vezes ficamos em dúvida sobre qual jogo jogar depois que terminamos um e pode ser até que passe uns dias sem que joguemos nada por pura indecisão. Então, esse tópico vai servir para postarmos qual jogo estamos terminando e quais são as dúvidas de jogo futuro, assim todos podem opinar e tentar ajudar a pessoa que está em dúvida.

Vou começar então: eu estou terminando o Batman: Arkham Knight e estou na dúvida entre o Kirby and the Rainbow Curse, o Splatoon e o The Witcher 3. Os dois primeiros eu ainda não comecei a jogar e o último eu estou bem avançado, mas acho que ainda vai demorar para chegar ao final. Talvez eu esteja na metade do jogo. Eu estou preferindo ir jogar algo no WiiU por ter uma temática mais leve e também por serem jogos mais curtos.

Mas, o que vocês recomendam?

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
Se quer algo mais longo, com uma puta história, um puta mundo e um universo bem grandinho, vindo de uma série de livros muito bem conceituada... The Witcher 3.

Se sente falta de Sonic e alguns outros jogos retro e gostaria de saber como seria um sonic melhor que qualquer um que exista: Freedom Planet.

Se sente falta de um Castlevania tr00 retrozão, Odallus.

Se quer um dos melhores metroidvanias já feitos: Ori and the blind forest.

Simples assim. bjos

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
se ja começou o witcher, termina antes de começar outra

senao perde o clima

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
se ja começou o witcher, termina antes de começar outra

senao perde o clima


Eu já o parei para jogar o Batman, ainda lembro bastante da história e do gameplay. Não estou muito preocupado com isso de perder o clima, porque acho difícil de acontecer com esse jogo.

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
Galdius escreveu:
Antonio Neto escreveu:
se ja começou o witcher, termina antes de começar outra

senao perde o clima


Eu já o parei para jogar o Batman, ainda lembro bastante da história e do gameplay. Não estou muito preocupado com isso de perder o clima, porque acho difícil de acontecer com esse jogo.


Mas vc tá sendo troxa cara.

Idiotão demais de parar tw3. Volta logo pro jogo, porra.

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Antonio Neto escreveu:
se ja começou o witcher, termina antes de começar outra

senao perde o clima


Eu já o parei para jogar o Batman, ainda lembro bastante da história e do gameplay. Não estou muito preocupado com isso de perder o clima, porque acho difícil de acontecer com esse jogo.


Mas vc tá sendo troxa cara.

Idiotão demais de parar tw3. Volta logo pro jogo, porra.


haha bela argumentação

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Antonio Neto escreveu:
se ja começou o witcher, termina antes de começar outra

senao perde o clima


Eu já o parei para jogar o Batman, ainda lembro bastante da história e do gameplay. Não estou muito preocupado com isso de perder o clima, porque acho difícil de acontecer com esse jogo.


Mas vc tá sendo troxa cara.

Idiotão demais de parar tw3. Volta logo pro jogo, porra.


haha bela argumentação


Quem precisa de argumentação cara??????????
Vc me para um TW3 fuderoso pra jogar um mais do mesmo - batmovel edition plus.

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
Manda ver logo no Shadow of the Colossus! Hahahaha brincadeira, acho que podia dar uma chance pro Witcher e ver se embala uma sequencia.

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
The Witcher 3 doto

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
Acho que tem uns quatro jogos que comecei e encostei nas ultimas semanas...

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
Termina o Witcher. Não deixa acumular jogos que vc começou e não terminou.

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
Bom tópico!!! Sem dúvida, termine o The Witcher ;)

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
Ok senhores, vocês me convenceram, acabando o Batman, volto pro The Witcher 3.

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
Eu sempre abro tópicos pros games que tô jogando (GTAV, Castlevania3, Final Fantasy 3).

Mas se querem que jogo algo mais atual, só tenho MKX e Resident Evil Revelations 2, e MKX eu comento no tópico no notícias e tals.

Witcher 3 e Batman AK ainda não tenho e nem sei quando vou ter, preção me impede de investir.

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
Galdius escreveu:
Ok senhores, vocês me convenceram, acabando o Batman, volto pro The Witcher 3.


Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! No-god-o

Termine TW3. Depois TW1 e TW2. Aí sim prossiga com esse joguinho aí e com o resto da sua vida.

descriptionVamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!! EmptyRe: Vamos nos ajudar a decidir qual jogo jogar !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder