RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionglr me ajuda aqui youtube travando e tals Emptyglr me ajuda aqui youtube travando e tals

more_horiz
os videos não iniciam, varios f5 ai começa e trava no meio e não carrega mais

rolando direto isso, ja limpei cache, atualizei o jave e essas parada basica mas n resolveu

descriptionglr me ajuda aqui youtube travando e tals EmptyRe: glr me ajuda aqui youtube travando e tals

more_horiz
glr me ajuda aqui youtube travando e tals SG38RkC

só pra ilustrar

trava e fica nisso ae msm

descriptionglr me ajuda aqui youtube travando e tals EmptyRe: glr me ajuda aqui youtube travando e tals

more_horiz

deve ser net msm

ou servidor lixo do yt

amanha volta

ou n

ta chovendo ai?

descriptionglr me ajuda aqui youtube travando e tals EmptyRe: glr me ajuda aqui youtube travando e tals

more_horiz
nem é neto, faz um bom tempo que ta assim já

só youtube ta zuado

descriptionglr me ajuda aqui youtube travando e tals EmptyRe: glr me ajuda aqui youtube travando e tals

more_horiz
Não sei se é flashplayer, pq agora é tudo HTML . No meu PC era só rodas vídeos em flash que ravava tudo, por causa do drive da VGA.

Ainda bem que era só problema com plugin, pq eu trampo com Flash e FLV.

descriptionglr me ajuda aqui youtube travando e tals EmptyRe: glr me ajuda aqui youtube travando e tals

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder