RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProblema em video para youtube. Ajuda! EmptyProblema em video para youtube. Ajuda!

more_horiz
Oi amigos, estou com um problema num video que gravei.
A claridade está muito elevada, só que é só em mim como podem ver.
Quando tento alterar o brilho o resto fica escuro.
Alguma ideia??

Problema em video para youtube. Ajuda! Os5oj4

descriptionProblema em video para youtube. Ajuda! EmptyRe: Problema em video para youtube. Ajuda!

more_horiz
TheCookiesh escreveu:
Oi amigos, estou com um problema num video que gravei.
A claridade está muito elevada, só que é só em mim como podem ver.
Quando tento alterar o brilho o resto fica escuro.
Alguma ideia??

Problema em video para youtube. Ajuda! Os5oj4


como vc fez o mapa de iluminação dessa filmagem?

descriptionProblema em video para youtube. Ajuda! EmptyRe: Problema em video para youtube. Ajuda!

more_horiz
Deu um reflexo maluco, é a primeira vez que me acontece :s

descriptionProblema em video para youtube. Ajuda! EmptyRe: Problema em video para youtube. Ajuda!

more_horiz
Sim, mas como você iluminou o local? Usou que tipo de luz, direcionado como?
Olha, é seu rosto total que esta muito iluminado, tente tirar um pouco a saturação na pós produção, vai perder um pouco a cor mas vai ganhar nitidez, depois tente aplicar algum filtro pra ver se consegue dar uma salvada basica, mas acho dificilimo vc salvar 100% dessa imagem sem conhecimentos aprofundadissimos de pós produção. Se tiver tempo/orçamento e saco, recomendo gravar de novo...

descriptionProblema em video para youtube. Ajuda! EmptyRe: Problema em video para youtube. Ajuda!

more_horiz
E mais cuidado com a luz da proxima vez, que material você usa pra gravar?

descriptionProblema em video para youtube. Ajuda! EmptyRe: Problema em video para youtube. Ajuda!

more_horiz
Certo :s
Obrigada na mesma!
Tenho uma lumix que grava HD, mas nada de mais. 20x lente

descriptionProblema em video para youtube. Ajuda! EmptyRe: Problema em video para youtube. Ajuda!

more_horiz
É a G2? Se for usamos o mesmo equipamento.

descriptionProblema em video para youtube. Ajuda! EmptyRe: Problema em video para youtube. Ajuda!

more_horiz
Pega um bronza que resolve.



Zuera, não entendo muito de vídeo.

descriptionProblema em video para youtube. Ajuda! EmptyRe: Problema em video para youtube. Ajuda!

more_horiz
Não entendo nada, mas o burn1004 manja!

descriptionProblema em video para youtube. Ajuda! EmptyRe: Problema em video para youtube. Ajuda!

more_horiz
burn1004 escreveu:
É a G2? Se for usamos o mesmo equipamento.

A minha é muito mais fraca:

http://static.trustedreviews.com/94/00002313f/ef9a/DSC-7339.jpg

descriptionProblema em video para youtube. Ajuda! EmptyRe: Problema em video para youtube. Ajuda!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder