RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBatman vs Superman: trailer não-oficial que conta uma história nunca vista antes... [+VEJEM] EmptyBatman vs Superman: trailer não-oficial que conta uma história nunca vista antes... [+VEJEM]

more_horiz


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionBatman vs Superman: trailer não-oficial que conta uma história nunca vista antes... [+VEJEM] EmptyRe: Batman vs Superman: trailer não-oficial que conta uma história nunca vista antes... [+VEJEM]

more_horiz

saiu foto óbvia do eisenberg


Batman vs Superman: trailer não-oficial que conta uma história nunca vista antes... [+VEJEM] I3zfzer.jpg__932x545_q85_subsampling-2

descriptionBatman vs Superman: trailer não-oficial que conta uma história nunca vista antes... [+VEJEM] EmptyRe: Batman vs Superman: trailer não-oficial que conta uma história nunca vista antes... [+VEJEM]

more_horiz
Caraca que foda... Só espero que o Luthor não apareça taaaanto, afinal ele já foi vilão demais da conta, eu deixaria ele pro próximo filme e daria apenas uns respingos de aparição dele. Queria mesmo que o Superman fosse o antagonista no filme, seria do caralho ao meu ver.

descriptionBatman vs Superman: trailer não-oficial que conta uma história nunca vista antes... [+VEJEM] EmptyRe: Batman vs Superman: trailer não-oficial que conta uma história nunca vista antes... [+VEJEM]

more_horiz
Fúria escreveu:
Caraca que foda... Só espero que o Luthor não apareça taaaanto, afinal ele já foi vilão demais da conta, eu deixaria ele pro próximo filme e daria apenas uns respingos de aparição dele.


Com o tanto de personagem que tão colocando, é possível.

Tô com medo de ser outro spiderman3, não estão desenvolvendo o universo DC como a Marvel fez, personagem por personagem.

descriptionBatman vs Superman: trailer não-oficial que conta uma história nunca vista antes... [+VEJEM] EmptyRe: Batman vs Superman: trailer não-oficial que conta uma história nunca vista antes... [+VEJEM]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder