RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC EmptyLego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC

more_horiz
Lego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC Ads_lego16

Desde que começaram sua parceria, a Lego e a Warner Bros. tem produzido várias obras gamísticas de primeira. E desde 2008, as empresas estão desenvolvendo um projeto que acabar de levar adiante: uma animação familiar de Lego!

Lego: The Piece of Resistance trará uma mini-figura simples, chamado Emmet (dublado por Chris Pratt), que se vê numa missão para impedir um tirano de colar todo o universo.

No meio desta missão, ele encontrará toda uma gama de personagens da Lego, incluindo os das obras da Warner. Batman e Superman já estão confirmados (dublados respectivamente por Will Arnett e Channing Tatum), e mais personagens icônicos devem aparecer durante a animação, que será um híbrido de animação em CG e live-action.

O filme será dirigido por Phil Lord e Christopher Miller, produtores do elogiado Tá Chovendo Hambúrguer.

Jovem Nerd

descriptionLego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC EmptyRe: Lego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC

more_horiz
Pelo visto é uma parada bem infantil, mas pode ser q de certo.... tomara q seja divertido. Sorriso

descriptionLego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC EmptyRe: Lego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC

more_horiz
to nem ai se é infantil ou estronho

é lego

eu quero

descriptionLego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC EmptyRe: Lego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC

more_horiz
Nunca joguei nenhum game da Lego, mas todo mundo fala bem.

descriptionLego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC EmptyRe: Lego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nunca joguei nenhum game da Lego, mas todo mundo fala bem.


jogue

no inicio vc vai achar palha e de criança

porém vc vai ver o relogio e já se passaram 5~6 horas depois que vc começou a jogar

descriptionLego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC EmptyRe: Lego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC

more_horiz
Cara, eu ja vi uma animação a venda que tinha o logotipo da LEGO na capa. Não sei se é da mesma proporção mas acho estanho esta noticia soar como novidade. De qualquer forma, todos os jogos da LEGO são excelentes e recomendados para todos os publicos.

descriptionLego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC EmptyRe: Lego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC

more_horiz
Ainda compro todos os jogos da franquia (pelo menos os que gosto) nessa gen.
Preciso ainda do harry Potter 2, Piratas do Caribe e Batman 1 e 2.

descriptionLego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC EmptyRe: Lego vai unir Batman e Superman em um filme antes da DC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder