RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Silvio Santos sincerão como sempre e deusando como sempre

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ryo_Hazuki
Leinad
Lbert
Henrico D. Santo
VRebuli
Jail
10 participantes

descriptionSilvio Santos sincerão como sempre e deusando como sempre - Página 2 EmptyRe: Silvio Santos sincerão como sempre e deusando como sempre

more_horiz
DJANGO escreveu:
Lbert escreveu:
Leinad escreveu:
Lbert escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Foi o que eu falei pra um amigo meu, enquanto a Globo veta o Red Bull o Silvio faz essa mitagem.

Ele é foda!

Globo, PT e Corinthians: CÂNCER do país

Acho que é terminal, já deu metástase, o último que sair apague a luz, morrerei por aqui....

Caralho cara, o que o Corinthians tá fazendo ai no meio??? Rindo Rindo Rindo

A Lei Pelé foi a protagonista por afundar o futebol brasileiro, O Andres Sanches (na época mandatário do Corinthians) implodiu um frágil Clube dos 13, abrindo caminho para o domínio total da Globo que comprou a CBF e consequente processo de espanholização do futebol brasileiro que será visível e abismal em uns 8 a 10 anos.

Como o Cruzeiro conseguirá acompanhar Corinthians e Flamengo com 110 milhões a menos por ano a partir de 2016? Meu Palmeiras terá 70 milhões a menos por ano.

O Sâo Paulo bem que tentou não entrar nessa, mas deve ter sido tremendamente ameaçãdo de boicote nos bastidores.

Espero que Eurico, os presidentes de Atlético-MG, Cruzeiro e Inter consigam  não renovar com a Globo.

carai

entendi nd

makouia loka eça ae

descriptionSilvio Santos sincerão como sempre e deusando como sempre - Página 2 EmptyRe: Silvio Santos sincerão como sempre e deusando como sempre

more_horiz
Lbert escreveu:
Leinad escreveu:
Lbert escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Foi o que eu falei pra um amigo meu, enquanto a Globo veta o Red Bull o Silvio faz essa mitagem.

Ele é foda!

Globo, PT e Corinthians: CÂNCER do país

Acho que é terminal, já deu metástase, o último que sair apague a luz, morrerei por aqui....

Caralho cara, o que o Corinthians tá fazendo ai no meio??? Rindo Rindo Rindo

A Lei Pelé foi a protagonista por afundar o futebol brasileiro, O Andres Sanches (na época mandatário do Corinthians) implodiu um frágil Clube dos 13, abrindo caminho para o domínio total da Globo que comprou a CBF e consequente processo de espanholização do futebol brasileiro que será visível e abismal em uns 8 a 10 anos.

Como o Cruzeiro conseguirá acompanhar Corinthians e Flamengo com 110 milhões a menos por ano a partir de 2016? Meu Palmeiras terá 70 milhões a menos por ano.

O Sâo Paulo bem que tentou não entrar nessa, mas deve ter sido tremendamente ameaçãdo de boicote nos bastidores.

Espero que Eurico, os presidentes de Atlético-MG, Cruzeiro e Inter consigam  não renovar com a Globo.

Não entendi a relação direta da Lei Pelé com a negociação do Corinthians com a Globo...

more_horiz
E o mito mitou mais uma vez! http://blogs.estadao.com.br/link/silvio-santos-ganha-assinatura-vitalicia-de-dono-da-netflix/

:acepted: :acepted: :acepted: :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder