Neto tá na hype gente deixa ele xD
Bonatti escreveu:Bom, Hype até eu, depois do excelente GZ.
Só espero que esse seja o último Metal Gear em muito tempo.... sério, já não espero mais nada de história dessa franquia.
ianyam escreveu:Neto tá na hype gente deixa ele xD
Antonio Neto escreveu:Bonatti escreveu:Bom, Hype até eu, depois do excelente GZ.
Só espero que esse seja o último Metal Gear em muito tempo.... sério, já não espero mais nada de história dessa franquia.
concordo, a historia fecha.
depois disso, só seria daora um Rising rolando entre o 2 e o 4.
O resto, só jogos antes de MGS3 e depois do MGS4/Rising.
Bonatti escreveu:
A cara, pelo amor, desde Metal Gear 2 o Kojima quer parar e a Konami não deixa o cara... já passou da hora.
GZ/PP são desnecessários já, mas blz, parecem bons... depois, deixa o cara fazer outras coisas e depois ele volta para mais caça niquel.
Bonatti escreveu:Acho uma merda esse mistério que o Kojima faz para anunciar a DATA.
Ele manda bem no Marketing as vezes, mas isso já acho bobo.
Antonio Neto escreveu:Bonatti escreveu:
A cara, pelo amor, desde Metal Gear 2 o Kojima quer parar e a Konami não deixa o cara... já passou da hora.
GZ/PP são desnecessários já, mas blz, parecem bons... depois, deixa o cara fazer outras coisas e depois ele volta para mais caça niquel.
mas nao falei de kojima... ate pq dessas ideias spin off ele ja falou q nao ia fazer jogo.
o mgs5 tinha umas 3 ideias iniciais, uma delas era um jogo com a boss. a equipe nao topou, se topassem o kojima ia deixar eles fazerem, tipo o que aconteceu com TWIN SNAKES e PORTABLE OPS.
se ele quisesse parar ele parava, ele é vice da konami, chefe do estudio dele...