RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

AGORA VAI - Phantom Pain recebe contagem regressiva

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Guitto
Antonio Neto
6 participantes

descriptionAGORA VAI - Phantom Pain recebe contagem regressiva - Página 2 EmptyRe: AGORA VAI - Phantom Pain recebe contagem regressiva

more_horiz
Neto tá na hype gente deixa ele xD

descriptionAGORA VAI - Phantom Pain recebe contagem regressiva - Página 2 EmptyRe: AGORA VAI - Phantom Pain recebe contagem regressiva

more_horiz
Bom, Hype até eu, depois do excelente GZ.
Só espero que esse seja o último Metal Gear em muito tempo.... sério, já não espero mais nada de história dessa franquia.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Só espero que esse seja o último Metal Gear em muito tempo.... sério, já não espero mais nada de história dessa franquia.

concordo, a historia fecha.

depois disso, só seria daora um Rising rolando entre o 2 e o 4.

O resto, só jogos antes de MGS3 e depois do MGS4/Rising.

more_horiz
ianyam escreveu:
Neto tá na hype gente deixa ele xD

nao sei do q vc ta falando

AGORA VAI - Phantom Pain recebe contagem regressiva - Página 2 IbqP4IXYvxcfKN

AGORA VAI - Phantom Pain recebe contagem regressiva - Página 2 UOcjcpg

AGORA VAI - Phantom Pain recebe contagem regressiva - Página 2 Fat-dance-kid-o

AGORA VAI - Phantom Pain recebe contagem regressiva - Página 2 B_G5c-iWwAE7vux

AGORA VAI - Phantom Pain recebe contagem regressiva - Página 2 JySxqJS

AGORA VAI - Phantom Pain recebe contagem regressiva - Página 2 S3ou1t

more_horiz
Só para atentar os desavisados, o timer vai zerar ás 10 da manhã de QUARTA, tem um DAY 1 no relógio que demorei pra ver.

more_horiz
Espero que ele anuncie também uma versão que venha com o GZ e o PP.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:

concordo, a historia fecha.

depois disso, só seria daora um Rising rolando entre o 2 e o 4.

O resto, só jogos antes de MGS3 e depois do MGS4/Rising.

A cara, pelo amor, desde Metal Gear 2 o Kojima quer parar e a Konami não deixa o cara... já passou da hora.
GZ/PP são desnecessários já, mas blz, parecem bons... depois, deixa o cara fazer outras coisas e depois ele volta para mais caça niquel.

more_horiz
AGORA VAI - Phantom Pain recebe contagem regressiva - Página 2 JySxqJS

OK, não sabia que ia ter o Ocelot (não vi todos os videos) e adorei o Design dele.... meu Hype foi a 5 mil agora.

more_horiz
Bonatti escreveu:

A cara, pelo amor, desde Metal Gear 2 o Kojima quer parar e a Konami não deixa o cara... já passou da hora.
GZ/PP são desnecessários já, mas blz, parecem bons... depois, deixa o cara fazer outras coisas e depois ele volta para mais caça niquel.

mas nao falei de kojima... ate pq dessas ideias spin off ele ja falou q nao ia fazer jogo.

o mgs5 tinha umas 3 ideias iniciais, uma delas era um jogo com a boss. a equipe nao topou, se topassem o kojima ia deixar eles fazerem, tipo o que aconteceu com TWIN SNAKES e PORTABLE OPS.

se ele quisesse parar ele parava, ele é vice da konami, chefe do estudio dele...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho uma merda esse mistério que o Kojima faz para anunciar a DATA.
Ele manda bem no Marketing as vezes, mas isso já acho bobo.

é uma técnica muito boa que nós al quaeda usamos no 11 de setembro, tacamos um aviao no prédio pra dai a galera olhar e ver a gente tacando um aviao no prédio.

ou seja, anúncio pra fazer anúncio.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:

mas nao falei de kojima... ate pq dessas ideias spin off ele ja falou q nao ia fazer jogo.

o mgs5 tinha umas 3 ideias iniciais, uma delas era um jogo com a boss. a equipe nao topou, se topassem o kojima ia deixar eles fazerem, tipo o que aconteceu com TWIN SNAKES e PORTABLE OPS.

se ele quisesse parar ele parava, ele é vice da konami, chefe do estudio dele...

Não para por causa da grana e só... pq desde o MGS2 é o mesmo mimimi.

more_horiz
Lembro que nas revistas sobre os jogos de ps1 e ps2 enchiam tanto o saco que eu acabei nunca jogando, quando esse daí lançar acho que vou dar uma chance e começar do início.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder