RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Usopp
Jhony
Dopefish
Alohawell Ltda
Imperfect
unclescrooge
DJANGO
12 participantes

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
DJANGO escreveu:
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
unclescrooge escreveu:
VC É UM NERD FAKE HEIN
CARAMBA


MANOS TAVA COM RAIVA MEMO E FIZ DE QUALQUER JEITO

AGORA MAE TEM Q ASS A PROVA TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 239753

manja de desenhar???????

ou melhor, tua mãe vai nas reunioes de pais e mestre da sua escola???

Imperfect


minha mae vai nas reunioes sim, participa da escola mesmo manja? TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 239753

e desenho é só hominho de palitinho mesmo TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 239753 TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 239753

entao meu caro amigo..., te aconselho um boa pomada, um KY gel, que vc consegue na farmacia, pq se fosse minha mãe, IA QUERER MEU CÚ DEPOIS DESSA....

minha mae sempre foi muito, mas muito severa comigo no que se reveria a escola, frase favorita dela na epoca "VC NAO TRABALHA E NAO TEM OUTRAS RESPONSABILIDADE ALEM DE TIRAR NOTA BOA NA ESCOLA"..., que eu ia fazer, virar um nerd de tanto estudar e sem vida social... Rindo

Imperfect

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
Alohawell escreveu:
TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 A-ha


bom disco, não o melhor, mas bom

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
VC É UM NERD FAKE HEIN
CARAMBA

pensei exatamente o mesmo...., caraio mano..., tudo bem que eu tbm nao sou lá muito bom em matematica (mas sou em fisica, vai entender...) mas zerar eu nunca zerei...

sou nerd nas partes de humanas..., historia e geografia é o que há....

Imperfect


Ai vc disse tudo historia e geografia são tudo e odeio matematica tb... porém nunca zerei..... até hj !!!!

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
Imperfect escreveu:
DJANGO escreveu:
unclescrooge escreveu:
VC É UM NERD FAKE HEIN
CARAMBA


MANOS TAVA COM RAIVA MEMO E FIZ DE QUALQUER JEITO

AGORA MAE TEM Q ASS A PROVA TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 239753

manja de desenhar???????

ou melhor, tua mãe vai nas reunioes de pais e mestre da sua escola???

Imperfect


minha mae vai nas reunioes sim, participa da escola mesmo manja? TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 239753

e desenho é só hominho de palitinho mesmo TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 239753 TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 239753

entao meu caro amigo..., te aconselho um boa pomada, um KY gel, que vc consegue na farmacia, pq se fosse minha mãe, IA QUERER MEU CÚ DEPOIS DESSA....

minha mae sempre foi muito, mas muito severa comigo no que se reveria a escola, frase favorita dela na epoca "VC NAO TRABALHA E NAO TEM OUTRAS RESPONSABILIDADE ALEM DE TIRAR NOTA BOA NA ESCOLA"..., que eu ia fazer, virar um nerd de tanto estudar e sem vida social... Rindo

Imperfect


...eu quero...
Embarassed

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
VC É UM NERD FAKE HEIN
CARAMBA

pensei exatamente o mesmo...., caraio mano..., tudo bem que eu tbm nao sou lá muito bom em matematica (mas sou em fisica, vai entender...) mas zerar eu nunca zerei...

sou nerd nas partes de humanas..., historia e geografia é o que há....

Imperfect


Ai vc disse tudo historia e geografia são tudo e odeio matematica tb... porém nunca zerei..... até hj !!!!


o 0 mais bonito que eu tirei o prof faltou por florzinha nele...são tantos que perco a conta...

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
Fúria escreveu:
Dopefish escreveu:
temço

eu tb não gostava de matemática...mas aprendi a gostar

era gostar de matemática ou repetir de ano, não tive muita escolha



eu repito de ano mai num gosto disso não... Rindo Rindo que barato temçu que é matemática...aqueles ''2k + i = x²ajndksiudghuwiatye287t''

é temçu d+...


no meu caso, eu prefiro fazer uma conta dessas do que interpretar um texto de filosofia pra ter uma resposta que pode ou não ser verdade dependendo da interpretação do professor ou da sua ou do autor do texto ou do seu colega ao lado ou da tia da cantina...

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
Dopefish escreveu:
Fúria escreveu:
Dopefish escreveu:
temço

eu tb não gostava de matemática...mas aprendi a gostar

era gostar de matemática ou repetir de ano, não tive muita escolha



eu repito de ano mai num gosto disso não... Rindo Rindo que barato temçu que é matemática...aqueles ''2k + i = x²ajndksiudghuwiatye287t''

é temçu d+...


no meu caso, eu prefiro fazer uma conta dessas do que interpretar um texto de filosofia pra ter uma resposta que pode ou não ser verdade dependendo da interpretação do professor ou da sua ou do autor do texto ou do seu colega ao lado ou da tia da cantina...


eu prefiro interpretação...pois sou filósofo... :;bigode;:

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
Fúria escreveu:
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
VC É UM NERD FAKE HEIN
CARAMBA

pensei exatamente o mesmo...., caraio mano..., tudo bem que eu tbm nao sou lá muito bom em matematica (mas sou em fisica, vai entender...) mas zerar eu nunca zerei...

sou nerd nas partes de humanas..., historia e geografia é o que há....

Imperfect


Ai vc disse tudo historia e geografia são tudo e odeio matematica tb... porém nunca zerei..... até hj !!!!


o 0 mais bonito que eu tirei o prof faltou por florzinha nele...são tantos que perco a conta...
Rindo Rindo Rindo

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
Fúria escreveu:
Dopefish escreveu:
Fúria escreveu:
Dopefish escreveu:
temço

eu tb não gostava de matemática...mas aprendi a gostar

era gostar de matemática ou repetir de ano, não tive muita escolha



eu repito de ano mai num gosto disso não... Rindo Rindo que barato temçu que é matemática...aqueles ''2k + i = x²ajndksiudghuwiatye287t''

é temçu d+...


no meu caso, eu prefiro fazer uma conta dessas do que interpretar um texto de filosofia pra ter uma resposta que pode ou não ser verdade dependendo da interpretação do professor ou da sua ou do autor do texto ou do seu colega ao lado ou da tia da cantina...


eu prefiro interpretação...pois sou filósofo... :;bigode;:

tbm sou meio filosofo, gosto do questionamento, na historia, vc nao pode simplesmente aceitar o que o livro te documenta, é preciso conhecer a epoca, o que se passava no meio cultural e social, quais eram as variaveis da epoca..., livro é muito seco, sempre gostei de abranger mais esses assuntos..., mas como disse, historia é minha paixao..., um dia vou ser o nerd master ao dar aula de historia na USP....Rindo

Imperfect

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
Dopefish escreveu:
Fúria escreveu:
Dopefish escreveu:
temço

eu tb não gostava de matemática...mas aprendi a gostar

era gostar de matemática ou repetir de ano, não tive muita escolha



eu repito de ano mai num gosto disso não... Rindo Rindo que barato temçu que é matemática...aqueles ''2k + i = x²ajndksiudghuwiatye287t''

é temçu d+...


no meu caso, eu prefiro fazer uma conta dessas do que interpretar um texto de filosofia pra ter uma resposta que pode ou não ser verdade dependendo da interpretação do professor ou da sua ou do autor do texto ou do seu colega ao lado ou da tia da cantina...


eu prefiro interpretação...pois sou filósofo... :;bigode;:

tbm sou meio filosofo, gosto do questionamento, na historia, vc nao pode simplesmente aceitar o que o livro te documenta, é preciso conhecer a epoca, o que se passava no meio cultural e social, quais eram as variaveis da epoca..., livro é muito seco, sempre gostei de abranger mais esses assuntos..., mas como disse, historia é minha paixao..., um dia vou ser o nerd master ao dar aula de historia na USP....Rindo

Imperfect


issae...tb adoro história(apesar de dormir nas aulas)...

quando tiver dando aulas de história vou querer ser teu aluno... Embarassed

Obs: as mesas lá são boas e dá pra se esticar lá?

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
só tenho uma coisa à dizer:

Alguem se fudeu e não fui eu! 8)

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
Normal, eu quando estava no colegial em 1995, fiquei com zero de média (tirei zero na primeira prova, na segunda e na recuperação). No final do ano, nem preciso dizer o que aconteceu, né? :;bigode;:
Nesse ano eu nem queria saber de estudar (nunca gostei), saía da escola e ia direto para o fliper jogar KOF95, que era lançamento e a sensação do momento nos arcades.

Última edição por Forest Law em Qua 18 Ago 2010, 08:30, editado 1 vez(es)

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
Nunca vim com zero de média.

Minha primeira nota vermelha foi na 6ª série só... chorei osseanus.

Na facul tirava várias, peguei altas DPs, mas terminei.

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
MINHA PRIMEIRA NOTA VERMELHA FOI EM INGLES, LOGO INGLES

A NOTA VERMELHA VEIO POR QUE A PROFA PASSOU UMA PROVA AVANÇADA PARA NÓS E EU SABIA DE NADA, ERA PROVA DE TEMPOS VERBAIS.

MAS A REAL REALIDADE ERA QUE ELA QUERIA ALGO E EU NEGUEI
CLARO PORRA, EU COM 14/15 ANINHOS NA EPOCA, INOCENTE, BOBÃO, E ELA COM 34/35 ANOS.

ANOS DEPOIS EU PENSEI, PORRA EU PODERIA TER FUDIDO A FESSORA E TER VIRADO O MAIORAL DA ESCOLA

MAS FUI BOBÃO

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
unclescrooge escreveu:
MINHA PRIMEIRA NOTA VERMELHA FOI EM INGLES, LOGO INGLES

A NOTA VERMELHA VEIO POR QUE A PROFA PASSOU UMA PROVA AVANÇADA PARA NÓS E EU SABIA DE NADA, ERA PROVA DE TEMPOS VERBAIS.

MAS A REAL REALIDADE ERA QUE ELA QUERIA ALGO E EU NEGUEI
CLARO PORRA, EU COM 14/15 ANINHOS NA EPOCA, INOCENTE, BOBÃO, E ELA COM 34/35 ANOS.

ANOS DEPOIS EU PENSEI, PORRA EU PODERIA TER FUDIDO A FESSORA E TER VIRADO O MAIORAL DA ESCOLA

MAS FUI BOBÃO


Vai atrás dela, será que ela ainda não quer? rimkuk

descriptionTIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA - Página 2 EmptyRe: TIREI ZERO NA PROVA DE MATEMATICA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder