RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tirei a poeira do meu PS2 e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
osayune
Antonio Neto
Bonatti
Kaneda
Alohawell Ltda
DJANGO
Fúria
Dopefish
Galdius
14 participantes

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyTirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Porra como Gran Turismo 4 continua sendo um JOGÃO depois de todos esses anos. Comprei Project Cars pro PS4 e o jogo nem me deu aquele tesão de jogar, GT6 idem.

Gran Turismo 4 é um jogo muito bem feito e cheio de conteúdo, e os gráficos não deixam muito a desejar não, principalmente jogando em 1080p igual eu estou fazendo com cabo componente.

Olha essa foto que eu fiz no photo mode e salvei no meu pen drive, o jogo é ou não é perfeição?

Tirei a poeira do meu PS2 e... ZCl99XD

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Cacete, belíssima foto mesmo.
Pra falar a verdade, desde o Gran Turismo 4 eu não jogo direito a série.
O último que joguei para valer foi o 3.
O resto pra mim não teve o mesmo impacto e eu não conseguia me prender.
Um pouco depois no X360, eu conheci Forza e dai sempre preferi Forza a Gran Turismo.

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
GT4 melhor de todos msm, tem muito carisma e conteúdo...os que mais joguei foram ele e o 2 no PS1

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Jogaço viciante haha bela imagem

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
show

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
comprei um ps2 so pra jogar megaman e sotc

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
DJANGO escreveu:
show


Tirei a poeira do meu PS2 e... 1023dadec62a19f3da7ab80778232712

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Vou começar a baixar uns jogos aqui, quem sabe até compre um PS2 caixa de sapato pra por um HDzão dos brother.

Tenho que ver se consigo achar mais jogos bons tipo o GT4, quem sabe finalmente jogue ICO.

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Punch escreveu:
Vou começar a baixar uns jogos aqui, quem sabe até compre um PS2 caixa de sapato pra por um HDzão dos brother.

Tenho que ver se consigo achar mais jogos bons tipo o GT4, quem sabe finalmente jogue ICO.


Outherspace, tem um leke vendendo fat com hd por 150.

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Punch escreveu:
Vou começar a baixar uns jogos aqui, quem sabe até compre um PS2 caixa de sapato pra por um HDzão dos brother.

Tenho que ver se consigo achar mais jogos bons tipo o GT4, quem sabe finalmente jogue ICO.


Outherspace, tem um leke vendendo fat com hd por 150.


Boa kanedão, o cara vende por R$ 100 sem os cabos nem controle. Agora vai.

Tô devendo um beijo nessa sua careca (a de cima). Se bem que se tu me der o NA + HD eu te dou uma na de baixo também :;bigode;: Rindo

Pena que não era com HD, a não ser que eu tenha visto o anúncio errado.

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
comprei um ps2 so pra jogar megaman e sotc


Mas ai não seria um PS1?
Enfim, melhor Castlevania.
E X4 melhor Megamen junto do X1.

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
comprei um ps2 so pra jogar megaman e sotc


Mas ai não seria um PS1?
Enfim, melhor Castlevania.
E X4 melhor Megamen junto do X1.


sotC

shadow of the colossus

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
comprei um ps2 so pra jogar megaman e sotc


Mas ai não seria um PS1?
Enfim, melhor Castlevania.
E X4 melhor Megamen junto do X1.


Sotc eu entendi como Shadow of Collosus...

o PS2 megaman tem uma coletânea com todos da série clássica e outra com todos do X ao X6

E X4 realmente melhor megaman Sorriso

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
comprei um ps2 so pra jogar megaman e sotc


Mas ai não seria um PS1?
Enfim, melhor Castlevania.
E X4 melhor Megamen junto do X1.


sotC

shadow of the colossus


Caralho, miopia me deu uma apavorada agora, hauhauhuahauhua!

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
bonatti ficando velho

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder