Eu achei que o estilo dele ficou muito copiado do Minish Cap.. Perderam a chance de mostrarem uma identidade própria pro jogo, pra ficar parecido com só mais um clone de Zelda.. Mesmo assim quero comprar e torço pras dungeons serem bem feitas, jogos assim nunca são demais.
Slain! está sendo produzido pela empresa Wolf Brew Games e está no Kickstarter. A equipe consiste em 3 pessoas, Andrew Gilmour (Trabalhou na Naughty Dog, Imagitek Designs, Gametek, Cyclone Studios, 3DO, Ritual Entertainment, Frozen Codebase) , Asa Dang (Saffire, Sensory Sweep, Frozen Codebase e Rockstar em destaque GTA V) e Nick Alfieri (Lançou jogos indies como Letter Quest: Grimm’s Journey, Joylancer, e The Sun and Moon).
Segundo a empresa em seu site: “Prepare-se para ser morto! Nossa homenagem aos jogos sangrentos dos anos 80 e 90. Nós prometemos um visual deslumbrante com uma abundância de sangue”.
Com influência dos clássicos como Altered Beast, Shadow of The Beast, e Ghosts ‘n Goblins, a dificuldade do combate pode ser melhor descrito como … brutal. Existe alguns pontos de ajuda, mas eles são raros. Então basicamente será sua habilidade o fator decisivo no jogo.
Os jogadores controlam Bathoryn, um Licantropo em um mundo gótico, procurando libertar sete grandes torres de 7 senhores mortais.
Otimo topico! Financiei jogo pra caralho no Kickstarter (e uma HQ) nos ultimos meses. Inclusive esse Slain que parece FODA! Castlevania que nunca mais sera feito! Financiei com 25 dolares, agora em maio pego pra PC e quando sair para PS4 já pego tb! =D
Direto aparecem jogos la mais interessantes que muitos AAA.
Otimo topico! Financiei jogo pra caralho no Kickstarter (e uma HQ) nos ultimos meses. Inclusive esse Slain que parece FODA! Castlevania que nunca mais sera feito! Financiei com 25 dolares, agora em maio pego pra PC e quando sair para PS4 já pego tb! =D
Direto aparecem jogos la mais interessantes que muitos AAA.
Posta o que for vendo de foda.. hahaha Só tô meio receoso com esse Slain! pq parece ser desses jogos que querem te punir de qualquer maneira..
Slain é até legal que eu tava falando com o Danilo Dias dele.... ele disse que é feito de uma forma bem diferente, ele é feito em uma engine 3D e tal e meio que só depois passam para Pixel. Deu um resultado bem legal!
Por inspirado você quis dizer, cópia total? de qualquer jeito, adicionei aqui a minha lista de compras futuras, como você disse, jogos desse estilo nunca são demais