RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQual é dos novos processadora AMD-série A EmptyQual é dos novos processadora AMD-série A

more_horiz
Esses novos da séria são bons pra jogos...atlhon e sempron?

E os processadors com socket FM2+ será q são melhores q os FX com socket am3+?

descriptionQual é dos novos processadora AMD-série A EmptyRe: Qual é dos novos processadora AMD-série A

more_horiz
São APUs cara... É bom pra PCs de baixo custo, pra um uso geral e pra rodar de tudo no médio..
Mas pra montar algo mais parrudo, a série FX é melhor.

descriptionQual é dos novos processadora AMD-série A EmptyRe: Qual é dos novos processadora AMD-série A

more_horiz

acho que nunca usei proc AMD, tenho um baita preconceito com eles, e ainda por cima estou muito feliz com os processadores intel.

more_horiz
Comprei um kit do atlhon quad + mobo + ram de 4g pra minha princesa.....saiu 500 dilmas....achei em conta. Mas pelas configs do processador n rola pra jogar nda muito pesado.

Pra mim eu pegaria ou fx ou um intel msmo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Comprei um kit do atlhon quad + mobo + ram de 4g pra minha princesa.....saiu 500 dilmas....achei em conta. Mas pelas configs do processador n rola pra jogar nda muito pesado.

Se colocar uma R7 250/260, roda de tudo cara..

Minha 960 funcionando 40% da capacidade dela, eu tenho jogado Shadow of Mordor no meu Athlon II X2 no high.. :tudobem:

Preço que vc pagou foi ótimo.. Mas se fosse montar do 0, seria melhor pegar um Pentium desses da 4ª geração, bichinho é bem foda pro preço baixo que tem..

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Se colocar uma R7 250/260, roda de tudo cara..

Minha 960 funcionando 40% da capacidade dela, eu tenho jogado Shadow of Mordor no meu Athlon II X2 no high.. :tudobem:

Preço que vc pagou foi ótimo.. Mas se fosse montar do 0, seria melhor pegar um Pentium desses da 4ª geração, bichinho é bem foda pro preço baixo que tem..

ah peguei esse ai pq era um kit já...e ela só usa pra poucas coisas....;o mais pesado q ela usa é corel draw e essa máquina da e sobra :tudobem:

pensei em comprar um kit pra mim e passar o meu pra ela. Mas n gosto d dar coisa usada n :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder