RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual a série mais influente do séc. 21 [+votação]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Bonatti
Punch
Kevin Ryman
VRebuli
Perikito
Alohawell Ltda
yon
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Guitto
Ritinha Ratinha
15 participantes

pollQual a série mais influente do séc. 21

Assassin's Creed
2
5%
God Of War
5
12%
Call of Duty
9
22%
Portal
1
2%
Uncharted
3
7%
LittleBigPlanet
0
0%
Wii Sports
1
2%
Burnout
0
0%
Starcraft
1
2%
Grand Theft Auto III em diante
16
39%
Gears of War/RE 4
2
5%
Persona
0
0%
Dead Space
0
0%
Halo
0
0%
Pikmin
1
2%
Total de votos:
41

descriptionQual a série mais influente do séc. 21 [+votação] EmptyQual a série mais influente do séc. 21 [+votação]

more_horiz
O site Gamespot.com está fazendo uma votação das grandes séries da década, resolvi tipo copiar mais diferente. 

Votem na série que vc julga ser a mais influente do século 21.

Obs, não entra séries iniciadas antes de 2001 
Obs 2: caso GTA - a partir do 3 a série muda radicalmente

Última edição por Ritinha Ratinha em Qui 05 Set 2013, 15:11, editado 3 vez(es)

descriptionQual a série mais influente do séc. 21 [+votação] EmptyRe: Qual a série mais influente do séc. 21 [+votação]

more_horiz
Faltou resident evil 4, que praticamente influenciou o Gears of war.

descriptionQual a série mais influente do séc. 21 [+votação] EmptyRe: Qual a série mais influente do séc. 21 [+votação]

more_horiz
Guitto escreveu:

hum, verdade , vou editar

more_horiz
gta, sem mais.

more_horiz
Embora eu não goste, GTA na minha opinião...

more_horiz
Tudo jogo de nigga sem inovação. Cadê Mario nisso aí?

more_horiz
yon escreveu:
Tudo jogo de nigga sem inovação. Cadê Mario nisso aí?
Obs, não entra séries iniciadas antes de 2001 

more_horiz
cod

more_horiz
Aí depende, influenciar em que sentido?... Que pode ser várias coisas diferentes, aí no caso cada game citado se encaixaria...

more_horiz
Influente foi COD, tem séries melhores nessa lista, mas COD (especialmente depois do 4) fez que com um genero inteiro se adaptasse ao seu estilo de gameplay. Vide o ADS, que praticamente não existia antes de COD e agora é padrão dos shooters.

more_horiz
Guitto escreveu:
Embora RE4 não tenha tido uma estória padrão RE - é inegável sua influência nos jogos atuais, não somente em Gears of War, mas sim até os títulos que estão por vir(outubro de 2013), como por ex. o próximo Assassin's Creed 4 Black Flag, vejam o vídeo, abaixo:

Ninguém pode negar que o gameplay do protagonista arpando o tubarão e pegando uma carona com o mesmo, não remete de cara o gameplay da batalha do Leon com Del Lago em RE4.

O jogo foi o divisor de águas de como eram os jogos e como estão, até hoje em dia.

more_horiz
Minha mente bugou tentando pensar em séries que foram influentes depois de 2001.

Votei em Call of Duty porque ela foi a que mais influenciou mesmo (negativamente)

more_horiz
Acho que INFLUENTE é, sem duvidas, Gears, Cod, God of War, GTA e Uncharted.
Esses 4 jogos criaram tendencias.

SIM, Gears se inspirou em RE4 em muita coisa.... mas os jogos se espelham em Gears, não RE4.
CoD começou a onda de guerras modernas e, junto com Halo, revolucionou o MP, principalmente em consoles.
Uncharted trouxe as cenas cinematográficas para os jogos e um desenvolvimento de personagens de uma forma diferente.
God of War tornou os QQE populares.
E nem preciso falar oq GTA fez com os Open Worlds.

Talvez desse para colocar a franquia The Elder Scrolls ae.

Lembrando, estou falando de INFLUENCIA, e não de gosto pessoal pelos games.

more_horiz
GTA III na minha opinião.

E por que esse tópico já está nos recomendados? Ele não pode se juntar aos outros tópicos de nós, meros users? Fica aqui a minha TR3T4 e indignação.

more_horiz
Galdius escreveu:

E por que esse tópico já está nos recomendados? Ele não pode se juntar aos outros tópicos de nós, meros users? Fica aqui a minha TR3T4 e indignação.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder