RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O Forum está com problema?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Imperfect
Punch
Jail
Antonio Neto
Fúria
osayune
Ryo_Hazuki
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
DJANGO
yon
Guitto
Galdius
Ruffuswood
18 participantes

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Galera, é o Guitto. O gordo me passou a senha dele, vou ver como migrar o conteúdo e essas coisas.


FUUUUUUSÃO!!!!!!

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
Tá carregando MUITO rápido agora!

Guitto Deuso!

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
unrip retro gaymes brasil

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
Punch escreveu:
unrip retro gaymes brasil



RAIS FONORGREI


descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
Fui esquecido no banner do ida e volta. Com quem eu treto a respeito disso?

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Fui esquecido no banner do ida e volta. Com quem eu treto a respeito disso?


Obviamente com o outro link né

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
Guito, valeu, tá funfa normal aqui....

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
Lbert escreveu:
Guito, valeu, tá funfa normal aqui....


Foi descoberto e solucionado o problema pelo mestre Guitto ontem!!!!!

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
Guitto escreveu:
Jail escreveu:
O Forum está com problema? - Página 4 I5cg2t



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


PQP! O Tinypic mudou minha imagem? Como assim?! Eles podem fazer isso? :morrediabo:  :morrediabo:


Ainda bem que salvei minha montagem aqui. Depois eu upo ela de novo. 8)

Última edição por Jail em Qui 12 Mar 2015, 22:41, editado 1 vez(es)

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
krl q porra é essa de foto???

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
menos mal que não foi pron nem gore que apareceu no lugar da imagem original

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
Leinad escreveu:
krl q porra é essa de foto???


Nem sei. Substituiram minha montagem por uma foto random de um stalker qualquer (deve ser stalker, tirou foto de longe da mina e ela olhando pro lado sem saber do que tá rolando).

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
Minha montagem voltou! Shocked

O Tiny Pic tá louco. Fica tirando e recolocando a imagem. Rindo


Vou passar a usar minha conta no photobucket, pra hospedar essa montagens.

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
Tinypic trollando. Agora imagina o banner original no lugar da foto que ficou no nosso, tipo, trocado.

:tudobem:

descriptionO Forum está com problema? - Página 4 EmptyRe: O Forum está com problema?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder