RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! EmptyIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito!

more_horiz
Me indiquem jogos para esse emulador, pode ser qualquer coisa que vcs já tenham visto e achado interessante. Pode ser de qualquer gênero.
Obs.: Hoje fechei o Final Fight 1 só com o Cody, no final do jogo o Guy deu uns sopapos nele e eu fiquei boiando, heheh.

Última edição por Ryo_Hazuki em Sex 13 Mar 2015, 10:17, editado 1 vez(es)

descriptionIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! EmptyRe: Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito!

more_horiz
orra, o emulador com mais jogos da galaxia.

de beat em up, tente knights of the round, punisher, cadillacs & dinosaurs...

descriptionIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! EmptyRe: Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito!

more_horiz
Valeu, catando... ...

descriptionIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! EmptyRe: Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito!

more_horiz
Knights of the Round reforço a recomendação, Cadillac & Dinosaurs... Pra esse emulador manjo pouco, vou acompanhar o tpc pra pegar umas indicações também. Se bem que é difícil de emular ainda?

descriptionIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! EmptyRe: Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito!

more_horiz
Killer Instinct de arcade.




Cara, nunca tive saco pra aprender como funciona esses mame..
Ainda mais que todo mundo diz que a cada versão algumas coisas funcionam melhor, outras pior.. Nunca que vou ficar catando várias versões pra jogar o que eu quero.. :tudobem:

descriptionIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! EmptyRe: Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito!

more_horiz
Valeu Fúria!

yon escreveu:
Killer Instinct de arcade.




Cara, nunca tive saco pra aprender como funciona esses mame..
Ainda mais que todo mundo diz que a cada versão algumas coisas funcionam melhor, outras pior.. Nunca que vou ficar catando várias versões pra jogar o que eu quero.. :tudobem:

Aquele por linha de comando eu não manjo também, uso o mame plus que é bem mais simples, vejo na lista do emulador os que estão funcionais e vou testando, mas são trilhões de jogos.

descriptionIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! EmptyRe: Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito!

more_horiz
killer de arcade roda no MAME?

pra mim era um emulador próprio que rodava o jogo.

descriptionIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! EmptyRe: Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
killer de arcade roda no MAME?

pra mim era um emulador próprio que rodava o jogo.


Não testei, mas..

http://www.thekillerinstinctproject.com/kiproject/kimame.html

descriptionIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! EmptyRe: Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito!

more_horiz
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:
killer de arcade roda no MAME?

pra mim era um emulador próprio que rodava o jogo.


Não testei, mas..

http://www.thekillerinstinctproject.com/kiproject/kimame.html


Além da rom tem que baixar um CHD de cerca de 130 mb, vou deixar para depois mais.

descriptionIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! EmptyRe: Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito!

more_horiz
Roda perfeitamente. Antigamente existia um emulador dedicado, que você tinha que especificar manualmente o caminho de todas as memórias do jogo pra ele rodar, além do arquivo de imagem. hoje em dia é mais simples.

Recomendo Street Fighter II e todos os seus hacks (saiu um novo esse ano)
Killer Instinct I e II
Breakers/Breakers Revenge
Mortal Kombat I, II e III
Wargods e Mace the Dark Age se seu pc for fortão também são legais de conferir embora só por curiosidade mesmo.

Kct só de luta eu tenho umas 1000 recomendações esse tópico ia ficar enorme hauahua

descriptionIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! EmptyRe: Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito!

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:
Roda perfeitamente. Antigamente existia um emulador dedicado, que você tinha que especificar manualmente o caminho de todas as memórias do jogo pra ele rodar, além do arquivo de imagem. hoje em dia é mais simples.

Recomendo Street Fighter II e todos os seus hacks (saiu um novo esse ano)
                Killer Instinct I e II
                Breakers/Breakers Revenge
                Mortal Kombat I, II e III
                Wargods e Mace the Dark Age se seu pc for fortão também são legais de conferir embora só por curiosidade mesmo.

Kct só de luta eu tenho umas 1000 recomendações esse tópico ia ficar enorme hauahua

Pô, valeu! Mas essa é a intenção, deixar o tópico como um guia, com os jogos, digamos, indispensáveis do emulador.
Esse Mace tem alguma diferença da versão do N64?

descriptionIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! EmptyRe: Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito!

more_horiz
Achei esse F1 da Sega, o jogo é todo em 2D e é bem impressionante a sensação de profundidade que eles conseguiram.

F1 Super Lap:

Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! F1lapj Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! F1_slap_8

descriptionIndicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito! EmptyRe: Indicação/sugestão de jogos para o mame! + Deixe aqui seu jogo favorito!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder