RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
yon
Putz Grila!
Antonio Neto
beto
Zanholo
10 participantes

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Ola pessoal lol!

Então , recentemente eu como colecionador que sou (do tipo coleciono o que jogo, e não porque é raro) Comprei outro Xbox 360 zerado e montei um RGH , o custo ficou meio que carinho, porem valeu hiper a pena na minha opinião.

Custo:

*Console Xbox 360 Lacrado com 1 controle + live de 1 mês + controle = 800 reais

*HD Sagate de note book lacrado de 1 tera = 340 reais
*Controle Original = 120 reais
*Destravamento RGH = 300 reais

Valor total = 1.560

Vantagens:

Tenho um console destravado onde posso baixar e colocar qualquer game mesmo que ainda não tenha sido lançado, posso jogar outras plataformas emuladas como snes,n64, mega drive, playstation entre outros, posso usar ele como PC entrando em rede sociais e youtube, posso personalizar ele a meu gosto inclusive o tamanho das fontes e tal e também posso jogar em Rede via system link ou servidor pirata jqelink, lembrando que também tenho acesso a todas as DLC e games Arcade Xbla.

Desvantagens:

Não posso jogar na live


..........................................................

Bom façam usas conclusões  :tudobem:


aqui algumas imagens do meu:
RGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! 10835157_897264023617562_2688255709785665133_o

RGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! 10847589_897264050284226_2304146207201648430_o

RGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! 10830745_897264073617557_68690750371601976_o

RGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! 10463687_897264060284225_9095810755434457209_o

RGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! 10457412_897264063617558_1415772152283703185_o

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Horas voltou...faz tempo hein cara o forum sentiu sua falta
Tenho um jtag a 5 anos e rodo de tudo o melhor investimento que ja fiz em games.O meu e o branco com hd original de 120 gigas+ hd externo de 500 dois controles um branco e outro preto, mais trocentos games xbla, emuladores, homebrews e tudo que tenho direito da cena jtag. Muito melhor que wii e ate mesmo que o primeiro xbox , esse vale mais a pena destravado que original

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
show beto, eu só não peguei o jasper para fazer o jtag porque ele demora muito para ligar.

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz

ban no piratero

sdds zarolho

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
nem manjava disso

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Que HD caro, preço de HD de 2tb Shocked

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
yon escreveu:
Que HD caro, preço de HD de 2tb Shocked


sim, comprei na loja credenciada para tre garantia de 1 ano.... eu ate pensei em ir na Santa Efigênia, porem quis fazer uma coisa decente

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Zanholo escreveu:
yon escreveu:
Que HD caro, preço de HD de 2tb Shocked


sim, comprei na loja credenciada para tre garantia de 1 ano.... eu ate pensei em ir na Santa Efigênia, porem quis fazer uma coisa decente


santa ifigenia hoje é peça comum a preço de ouro

faz mto tempo q aquilo nao presta mais

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Sensacional!

Tem algum sistema/console que o X360 não emula bem?
Tipo, N64 ou game cube?

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Leinad escreveu:
Sensacional!

Tem algum sistema/console que o X360 não emula bem?
Tipo, N64 ou game cube?



Acho que GC não emula nem mal emulado... rsrs

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
Sensacional!

Tem algum sistema/console que o X360 não emula bem?
Tipo, N64 ou game cube?



Acho que GC não emula nem mal emulado... rsrs


msmo assim vale a pena, pega um x360 e um wii e já era. Fiquei interessado nesse esquema do 360. Agora q o console ta barato

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Tipo, tem algum lugar q venda o console já todo pronto?

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
Sensacional!

Tem algum sistema/console que o X360 não emula bem?
Tipo, N64 ou game cube?



Acho que GC não emula nem mal emulado... rsrs


msmo assim vale a pena, pega um x360 e um wii e já era. Fiquei interessado nesse esquema do 360. Agora q o console ta barato


Com certeza vale a pena, principalmente se vc aprender a fazer o hack pra não precisar pagar por ele.

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Volte a postar mais no meu caso prefiro emular tudo no wii. Bem mais em conta e ainda vem gamecube junto

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Kaneda escreveu:
Volte a postar mais no meu caso prefiro emular tudo no wii. Bem mais em conta e ainda vem gamecube junto


A diferença acho é no X360 vc emula o Xbox e pode jogar as ISOs do 360 tbm, por outro lado vc perde o GC e o Wii.

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder