RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

15 locais abandonados ao redor do Mundo [+De borrar as calças] [+Em inglês e sem saco pra traduzir][+Mas da pra ver mesmo assim]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
VRebuli
Ryo_Hazuki
yon
Fúria
Guitto
9 participantes

description15 locais abandonados ao redor do Mundo [+De borrar as calças] [+Em inglês e sem saco pra traduzir][+Mas da pra ver mesmo assim] - Página 2 EmptyRe: 15 locais abandonados ao redor do Mundo [+De borrar as calças] [+Em inglês e sem saco pra traduzir][+Mas da pra ver mesmo assim]

more_horiz
Sakury escreveu:
Adoraria ir no asilo.

De verdade, me parece que este é o que tem energia negativa mais presente.

description15 locais abandonados ao redor do Mundo [+De borrar as calças] [+Em inglês e sem saco pra traduzir][+Mas da pra ver mesmo assim] - Página 2 EmptyRe: 15 locais abandonados ao redor do Mundo [+De borrar as calças] [+Em inglês e sem saco pra traduzir][+Mas da pra ver mesmo assim]

more_horiz
Lbert escreveu:
Sakury escreveu:
Adoraria ir no asilo.

De verdade, me parece que este é o que tem energia negativa mais presente.

Me parece o que tem mais baratas.
Sei la se iria nesse.

more_horiz
Dizem que quem vai a este lugar sente uma opressão espiritual ou não explicável terrível, e não precisa ser religioso pra sentir:

15 locais abandonados ao redor do Mundo [+De borrar as calças] [+Em inglês e sem saco pra traduzir][+Mas da pra ver mesmo assim] - Página 2 002-1024x661

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder