heavy rain é bom tb... + oblivion é diferenciado
Alohawell escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Esse jogo nao tem como ser ruim..
puta que pariu.. como quero esse game.. comprarei a edicao especial.. com uma ovelha de brinde...
como espero esse game;.;;;
Com uma ovelha de brinde foi osso
oblivion é o melhor game de ps3... e espero que esse consiga melhorar o que ja é perfeito
Alohawell escreveu:heavy rain é bom tb... + oblivion é diferenciado
Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Esse jogo nao tem como ser ruim..
puta que pariu.. como quero esse game.. comprarei a edicao especial.. com uma ovelha de brinde...
oblivion é o melhor game de ps3... e espero que esse consiga melhorar o que ja é perfeito
Vc jogo Fallout 3? Mesma pegada.... bom pra caralho tb!
Jhony escreveu:Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Esse jogo nao tem como ser ruim..
Então cara eu curti o Fallout, mas prefiro oblivion por ser medieval, com espada e arco e flecha... essas coisas, como fallout é mais virado pra um jogo de tiro e prefiro os jogos de tiro normais
Bonatti escreveu:Jhony escreveu:Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Esse jogo nao tem como ser ruim..
Então cara eu curti o Fallout, mas prefiro oblivion por ser medieval, com espada e arco e flecha... essas coisas, como fallout é mais virado pra um jogo de tiro e prefiro os jogos de tiro normais
Po, eu não sei qual gosto mais.... eu adoro o tema do Fallout, pós apocalipse e tal.... o universo do jogo é foda d+!
Dopefish escreveu:Fallout e Oblivion >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> suas respectivas bundas
Aliás, compro Oblivion de X360 se alguém por um acaso tiver.
Jhony escreveu:Dopefish escreveu:Fallout e Oblivion >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> suas respectivas bundas
ta de brinks neh ???
Jogar Oblivion no Xbox... vc vai acabar com a honra do game, mas mesmo assim eu te amoSpoiler :Brinks, menos na parte q eu disse q te amo
Dopefish escreveu:Jhony escreveu:Dopefish escreveu:Fallout e Oblivion >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> suas respectivas bundas
ta de brinks neh ???
Jogar Oblivion no Xbox... vc vai acabar com a honra do game, mas mesmo assim eu te amoSpoiler :Brinks, menos na parte q eu disse q te amo
veja bem
não sou eu quem vai usar um dildo pra jogar
trollei também
seu lindo
Jhony escreveu:Dopefish escreveu:Jhony escreveu:Dopefish escreveu:Fallout e Oblivion >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> suas respectivas bundas
ta de brinks neh ???
veja bem
trollei também
seu lindo
Se vc não jogar com um dildo só vc tem a perder
Sem contar que ele ainda tem em cores rosa e roxo
Prevejo forte inveja
Dopefish escreveu:Jhony escreveu:Dopefish escreveu:Jhony escreveu:Dopefish escreveu:Fallout e Oblivion >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> suas respectivas bundas
ta de brinks neh ???
veja bem
trollei também
seu lindo
Se vc não jogar com um dildo só vc tem a perder
Sem contar que ele ainda tem em cores rosa e roxo
Prevejo forte inveja
Ai que você se engana: eu comprei um move só pra me auto molestar :;bigode;:
E viva a real função do move :;bigode;:
Alohawell escreveu:6 meses de espera
Alohawell escreveu:6 meses de espera