One Direction anuncia saída de integrante; grupo seguirá como quarteto
25 de março de 2015 13:53
Por Gustavo Morais
A boyband One Direction anunciou, nesta quarta-feira (25), um comunicado oficial confirmando a saída do integrante Zayn Malik. Depois de cinco anos de trabalho, Zayn deixa o grupo. Nos últimos tempos, uma série de problemas pessoais deixaram o artista de fora de compromissos, como programas de TV e shows, mais de uma vez.
No comunicado, Zayn explicou os motivos pelos quais decidiu tirar o time de campo. “Minha vida com o One Direction tem sido maior do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que esse é o momento certo para eu deixar o grupo. Quero me desculpar com os fãs, se deixo alguém triste, mas eu tenho que fazer o que meu coração diz que é certo. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos, com capacidade de relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos pra a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Estou certo de que a banda continuará a ser a melhor do mundo, escreveu.
Para alegria dos fãs, o 1D afirmou que seguirá como quarteto. “Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e cumprirão os próximos shows da turnê mundial e gravarão o quinto disco, com previsão de lançamento para o fim do ano”, diz a publicação..
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/90449-one-direction-anuncia-saida-de-integrante-grupo-seguira-como-quarteto.html
01) Nem sabia que essa banda ainda existia.
02) Caguei/peidei/mijei.