RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes EmptyOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes

more_horiz


One Direction anuncia saída de integrante; grupo seguirá como quarteto
25 de março de 2015 13:53
Por Gustavo Morais

One Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes Sem-t%C3%ADtulo4

A boyband One Direction anunciou, nesta quarta-feira (25), um comunicado oficial confirmando a saída do integrante Zayn Malik. Depois de cinco anos de trabalho, Zayn deixa o grupo. Nos últimos tempos, uma série de problemas pessoais deixaram o artista de fora de compromissos, como programas de TV e shows, mais de uma vez.

No comunicado, Zayn explicou os motivos pelos quais decidiu tirar o time de campo. “Minha vida com o One Direction tem sido maior do que eu podia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que esse é o momento certo para eu deixar o grupo. Quero me desculpar com os fãs, se deixo alguém triste, mas eu tenho que fazer o que meu coração diz que é certo. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos, com capacidade de relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos pra a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Estou certo de que a banda continuará a ser a melhor do mundo, escreveu.

Para alegria dos fãs, o 1D afirmou que seguirá como quarteto. “Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e cumprirão os próximos shows da turnê mundial e gravarão o quinto disco, com previsão de lançamento para o fim do ano”, diz a publicação..



http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/90449-one-direction-anuncia-saida-de-integrante-grupo-seguira-como-quarteto.html


01) Nem sabia que essa banda ainda existia.
02) Caguei/peidei/mijei.

descriptionOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes EmptyRe: One Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes

more_horiz

flagraram ele traindo a namorada, fizeram um abafa básico, e as pré-adolescentes ainda fizeram campanha a favor dele.

descriptionOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes EmptyRe: One Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

flagraram ele traindo a namorada, fizeram um abafa básico, e as pré-adolescentes ainda fizeram campanha a favor dele.



Face palm

descriptionOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes EmptyRe: One Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Antonio Neto escreveu:

flagraram ele traindo a namorada, fizeram um abafa básico, e as pré-adolescentes ainda fizeram campanha a favor dele.



Face palm


E isso aí é até pouco. Olha a imbecilidade que essas pré-teenagers tão fazendo na net agora:


Spoiler :



Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm

descriptionOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes EmptyRe: One Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes

more_horiz

ja vi algo parecido na minha epoca, mas com moleques

um amigo meu pegou o estilete e escreveu o nome da namoradinha no braço

veio outro imbecil e fez o mesmo

descriptionOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes EmptyRe: One Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes

more_horiz
"Estou certo de que a banda continuará a ser a melhor do mundo, escreveu."

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes EmptyRe: One Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes

more_horiz
isso é falta d surra

descriptionOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes EmptyRe: One Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
isso é falta d surra


de peroca

descriptionOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes EmptyRe: One Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes

more_horiz
Pelo título pensei que alguém tinha morrido

Me sentindo enganado

descriptionOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes EmptyRe: One Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes

more_horiz
osayune escreveu:
Pelo título pensei que alguém tinha caído na net

Me sentindo enganado


também

descriptionOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes EmptyRe: One Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

ja vi algo parecido na minha epoca, mas com moleques

um amigo meu pegou o estilete e escreveu o nome da namoradinha no braço

veio outro imbecil e fez o mesmo


Se ele escreveu o MESMO nome, a história ganha um novo tom... :tudobem:


Spoiler :

descriptionOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes EmptyRe: One Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes

more_horiz
minha irma falou que tem mina se matando por causa disso


koaskapspaskoapskapska

vai ouvi marduk suas vadia lixo



porran

descriptionOne Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes EmptyRe: One Direction fica de quatro! Grupo perde um dos seus integrantes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder