Punch escreveu:VRebuli escreveu:Falando sério, podia pegar os 5 users que mais tempo ficaram online no fórum nos últimos 6 meses e botar eles como moderadores.
vo liga meu bot de flood aqui flw
você flooda pra caralho mesmo
Punch escreveu:VRebuli escreveu:Falando sério, podia pegar os 5 users que mais tempo ficaram online no fórum nos últimos 6 meses e botar eles como moderadores.
vo liga meu bot de flood aqui flw
Henrico D. Santo escreveu:Agora que me liguei que esqueci de alguns users.
Jail escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Agora que me liguei que esqueci de alguns users.
Difícil, quase impossível, por todos, mas você poderia privilegiar os users ativos. Os demais, você separa por categoria "Os que fazem falta", "os que não fazem falta" "os que estão fora daqui por frescura" "as inimigas que se cadastraram pra encher o saco" "os users spam" "os novatos que ficaram com medo da gente depois da 1ª postada" e assim vai. :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Se rolar banner novo, não vai ser essa merda de juntar todo mundo.
Antonio Neto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se rolar banner novo, não vai ser essa merda de juntar todo mundo.
sussa
coloca só a glr que posta recentemente
e nem precisa colocar o aloha, logo ele some dnv msm
Alohawell Ltda escreveu:Antonio Neto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Se rolar banner novo, não vai ser essa merda de juntar todo mundo.
sussa
coloca só a glr que posta recentemente
e nem precisa colocar o aloha, logo ele some dnv msm
vai tomar um ban maluco
Forest Law escreveu:Não estou no banner, portanto, está uma bosta mesmo.
Hayt escreveu:qual o nome daquele sexo que rola com bosta?
Leinad escreveu:Hayt escreveu:qual o nome daquele que rola com bosta?
Scat.
Acho.