RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjuda com nome de dois games! EmptyAjuda com nome de dois games!

more_horiz
Dae fellas, to tentando lembrar o nome de dois games, fps.

Call of Duty(ps2) - este é mais fácil pq quero lembrar qual dos CoD de ps2 é, lembro que ele começava em Stalingrado, vc estava numa fila e ia pegando suprimentos(bem escassos, por sinal) daí começava uma pusta batalha na cidade toda destruída. Qual CoD é este???

Já o outro eu queria saber o nome mesmo, ele tinha o rosto de um soldado com uma faixa no rosto(como se ele fosse cego) e uma estrela vermelha na faixa(só a estrela tinha cor, o restante era preto e branco), era bem ambientado na União Soviética(como se ela tivesse permanecido nos tempos atuais). É um fps tbm e acho que tem pra PC/Xbox 360(só acho hehehe)

vlw desde já seus putos  :o 

descriptionAjuda com nome de dois games! EmptyRe: Ajuda com nome de dois games!

more_horiz
Esse COD que você falou me pareceu bastante a descrição do começo do COD2, onde você tá num treinamento merreca e usa batatas pra simular granadas... hahahaha

Logo depois vem a guerra com uma ataque na cidade, como você falou, mas não posso ter certeza porque eu joguei COD2 no PC, não sei se tinha pra PS2 tbm, eu sei que teve para X360.

descriptionAjuda com nome de dois games! EmptyRe: Ajuda com nome de dois games!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Esse COD que você falou me pareceu bastante a descrição do começo do COD2, onde você tá num treinamento merreca e usa batatas pra simular granadas... hahahaha

Logo depois vem a guerra com uma ataque na cidade, como você falou, mas não posso ter certeza porque eu joguei COD2 no PC, não sei se tinha pra PS2 tbm, eu sei que teve para X360.


mas o COD 2 de PC não começa no Dia-D(a invasão da Normandia)????

also o COD 2 do pc é diferente do ps2  Espadada  fiquei puto pq queria jogar a invasão na praia da normandia hehehe

descriptionAjuda com nome de dois games! EmptyRe: Ajuda com nome de dois games!

more_horiz
Ajuda com nome de dois games! Homefront

descriptionAjuda com nome de dois games! EmptyRe: Ajuda com nome de dois games!

more_horiz
Call of Duty do PS2 são:

Call of Duty: Finest Hour





Call of Duty 2: Big Red One





Call of Duty: World at War Final Fronts


descriptionAjuda com nome de dois games! EmptyRe: Ajuda com nome de dois games!

more_horiz
O melhor pra mim é o Finest Hour... Cara, que jogo véi!

descriptionAjuda com nome de dois games! EmptyRe: Ajuda com nome de dois games!

more_horiz
O segundo é homefront mesmo.

descriptionAjuda com nome de dois games! EmptyRe: Ajuda com nome de dois games!

more_horiz
Fúria escreveu:


Já o outro eu queria saber o nome mesmo, ele tinha o rosto de um soldado com uma faixa no rosto(como se ele fosse cego) e uma estrela vermelha na faixa(só a estrela tinha cor, o restante era preto e branco), era bem ambientado na União Soviética(como se ela tivesse permanecido nos tempos atuais). É um fps tbm e acho que tem pra PC/Xbox 360(só acho hehehe)



Só esclarecendo, o Homefront não é na União Soviética e sim nos EUA em tempos atuais. O País entra em colapso por conta da crise de combustíveis. As coréias se unem e em seguida unem-se aos demais países asiáticos tornando-se uma super potência. As coréias invadem os EUA. Você faz parte da resistência.

Esse jogo não é dos tops em FPS porém pega muito no psicológico com cenas de pais sendo fuzilados na frente dos filhos. Constantes choros de crianças e pra mim, isso me deixa extremamente tenso.

 :tudobem: 

descriptionAjuda com nome de dois games! EmptyRe: Ajuda com nome de dois games!

more_horiz
Fúria escreveu:
VRebuli escreveu:
Esse COD que você falou me pareceu bastante a descrição do começo do COD2, onde você tá num treinamento merreca e usa batatas pra simular granadas... hahahaha

Logo depois vem a guerra com uma ataque na cidade, como você falou, mas não posso ter certeza porque eu joguei COD2 no PC, não sei se tinha pra PS2 tbm, eu sei que teve para X360.


mas o COD 2 de PC não começa no Dia-D(a invasão da Normandia)????

also o COD 2 do pc é diferente do ps2  Espadada  fiquei puto pq queria jogar a invasão na praia da normandia hehehe


Não, COD2 no PC começa assim:

descriptionAjuda com nome de dois games! EmptyRe: Ajuda com nome de dois games!

more_horiz
valeu galera pelo help! O Home Front tava quase chegando neste nome  Rindo 

descriptionAjuda com nome de dois games! EmptyRe: Ajuda com nome de dois games!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder