RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Galdius
Jail
Guitto
yon
8 participantes

description1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 EmptyRe: 1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado!

more_horiz
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Não fode...

Essa merda fedendo a Persona não serve nem como piada de primeiro de abril.

Não entendi qual o problema.
Ta muito parecido com Persona?

Se for isso, qual o problema? Persona é a melhor coisa que saiu da franquia Megami Tensei....

Mas isso dá uma treta... :tudobem:

description1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 EmptyRe: 1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado!

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Não fode...

Essa merda fedendo a Persona não serve nem como piada de primeiro de abril.

Não entendi qual o problema.
Ta muito parecido com Persona?

Se for isso, qual o problema? Persona é a melhor coisa que saiu da franquia Megami Tensei....

Mas isso dá uma treta... :tudobem:

Com mimizentos da mesmo! :tudobem:

more_horiz
1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 Bgduy6y

1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 6ZgSrYD

1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 SMTxFE_Apr012015_01

1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 SMTxFE_Apr012015_02

1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 SMTxFE_Apr012015_03

1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 SMTxFE_Apr012015_04

1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 SMTxFE_Apr012015_05

1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 SMTxFE_Apr012015_06

1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 SMTxFE_Apr012015_07

1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 SMTxFE_Apr012015_08

1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 SMTxFE_Apr012015_09

more_horiz
Eu quero esse jogo, PUTA QUE PARIU, acho que quero mais do que Xenoblade.

more_horiz
Seria mais legal se saísse um jogo de cada série pro wii u antes, mesmo que o crossover ficasse lá pra frente...

eu posso até conhecer cada um pelo 3ds antes, mas seria melhor se saísse algo pro console

more_horiz
1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 Safe_image.php?d=AQC8wNMjJ3NA9_V4&url=http%3A%2F%2Fa.pomf.se%2Frvjapd

1º trailer de Shin Megami Tensei X Fire Emblem lançado! - Página 2 Owjtpd

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas sem querer ser chato, mas pra mim, resumir um jogo profundo como Persona a um "um date sim com coadjuvantes com pouco propósito, animezices e pouca profundidade tanto no mundo quanto nos personagens", pra mim só pode ser uma das 3 coisas:

A - Jogou com preconceito por puro conservadorismo e só se focou nos pontos negativos.
B - Nem jogou e só viu video e ficou "credo mudaram meu joguinho".
C - Não entendeu porra nenhuma (por jogar de ma vontade, pq não é complexo).

A pessoa pode odiar a série, é completamente normal, ninguém é obrigado a gostar de nada.... mas dai para resumir um jogo que tem tantas camadas a isso "não serve nem como piada de primeiro de abril".

Persona 4 é um ótimo jogo, mas não o acho profundo.
Tem uma história normal com um toque legal de suspense, mas não é nada extremamente fodástico. Os personagens são legais também, mas de novo, nada de diferente do normal. Acho que o grande diferencial é o gameplay que mistura a parte tradicional de RPG com um pouco de sim.

more_horiz
No persona 3 Fui até completar o grupo no PS2 e depois virei o jogo no e no PSP, Persona 4 saiu pro vita e eu não arranjei força de vontade o suficiente para comprar ele. grato por perguntar antes de falar. E exatamente por isso eu mantenho o que digo.

Dito isso, p3 possui problemas SÉRIOS de ritmo, e mais de uma vez precisei ficar um tempão passando dias só para ver algo acontecer. Nem filler de naruto é tão anticlimático.

A maioria dos Social Links se arrasta e poucos realmente surpreendem. Os personagens só conseguem "evoluir" na base do trauma, e você não percebe um progresso natural neles. É sempre em um evento exagerado (normalmente luta com chefão e morte de NPC).

E o mundo NÃO MUDA NADA! Tudo o que você faz só infuencia seu círculo de amigos, e mesmo assim muita decisão fica sem peso.

É um anime jogável com pitadas de date sim quase infalível. Tem que fazer muita cagada para realmente travar um social link. dos 6 ou 7 que tu vai levar até o final se não usar guia, todos só são questão de escolher sair com a pessoa e não responder a coisa mais idiota que tudo continua andando. Hell, dá pra sair com 3 meninas ao mesmo tempo e não tem chance de perder o social link para sempre.

Por ironia, o Junpei é um dos melhores personagens justamente por ser o menos traumatizado. é um que realmente cresce antes do "grande evento" dele acontecer.

O sistema de batalha na versão de ps2 é uma tragédia por contar com a IA para escolher golpes, e o design dos inimigos começa a repetir com troca de cor/detalhezinho mais rápido que em RPG de Snes.

Por fim, toda a reta final do jogo é anticlimática. Suas escolhas não carregam peso nenhum, e no final nem o seu treinamento. Deus Ex Machina total naquilo.

Xeu buscar um vídeo que explica (e tem spoilers)

TALVEZ o Persona 4 seja melhor nesse ponto pois ele TENTOU colocar uns dramas adolescentes menos batidos (homossexualidade e promiscuidade), mas nisso ele também está atrasado: Persona 2 Innocent Sin já fez isso.

A grande diferença entre as subséries principais originárias do Megami Monogatari (o livro que originou os jogos) é que a série original possui foco no mundo, na moralidade e nas suas escolhas. a série Megami Ibunroku (Persona) tem foco na evolução de personagens e conflitos sociais e psicológicos. Por isso quase todo Shin Megami Tensei usa cores mais neutras e sombrias.

Essa coisa erra no tom (tudo é absurdamente colorido e faz luzes e mais luzes), nos personagens (colegiais sorrindo, o único SMT que trabalhou com colegiais foi o SMT IF, que é o verdadeiro "pai" da série persona), Design das roupas (extravagante e colorido como garotinhas mágicas de anime japonês) nas criaturas apresentadas (aquilo não é demônio, é um summon transformer e Final Fantasy 13 já fez isso) E pelas imagens, usa a mesma interface de batalha do Persona 3 e 4.

Não vou nem chegar na parte em que também não lembra fire emblem.

Parece mais um Persona vs Persona do futuro pelo trailer, e em menos de 3 minutos de trailer já conseguiram socar fanservice.

Agora compare com a música, as cores utilizadas e o tom do primeiro teaser.

Persona é MAIS VENDÁVEL. O enredo é mais leve, o sistema de batalha é mais leniente e ele tem mais espaço para piadas e clichês animescos, mas dizer que é MELHOR com base nisso é forçar a barra.

more_horiz
Ai que preguiça...

Enfim, pra mim é melhor, pra vc é uma merda.... a franquia tem vários jogos e não é como se não estivessem saindo os outros para se focarem SÒ em Persona.
Discordo de praticamente tudo oq vc disse, mas a gente vai ficar batendo tecla atoa e um não vai convencer o outro de nada (nem tem, também).

more_horiz
To vendo que vou ter que segurar o Wii U por mais tempo rsrs Bons jogos vindo aí pela frente ainda

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ai que preguiça...

Enfim, pra mim é melhor, pra vc é uma merda.... a franquia tem vários jogos e não é como se não estivessem saindo os outros para se focarem SÒ em Persona.

na verdade é... Persona4, persona 4 de luta, persona 4 de dança, persona+etrian odissey e persona 5 são os projetos principais.

Nenhum SMT novo em vista, mas como só sai um ou dois por geração, tá na média

EDIT FOR GREAT JUSTICE:

O game não é mais SMT vs fire emblem no japão: as revistas fazendo cobertura estão chamando o game de Gen'ei Ibunroku ♯FE (Revelation of the Illusion ♯FE)

O jogo da velha usado é o utilizado em escrita de partitura.

É... mataram a idéia. é Persona vs fire emblem no fim das contas

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bonatti escreveu:
Ai que preguiça...

na verdade é... Persona4, persona 4 de luta, persona 4 de dança, persona+etrian odissey e persona 5 são os projetos principais.

Nenhum SMT novo em vista, mas como só sai um ou dois por geração, tá na média

EDIT FOR GREAT JUSTICE:

O game não é mais SMT vs fire emblem no japão: as revistas fazendo cobertura estão chamando o game de Gen'ei Ibunroku ♯FE (Revelation of the Illusion ♯FE)

O jogo da velha usado é o utilizado em escrita de partitura.

É... mataram a idéia. é Persona vs fire emblem no fim das contas

SMT IV saiu nem faz tanto tempo cara, e foi muito bem avaliado. Tenho ele e joguei pouco, mas adorei oq joguei.
Tem Devil Survivor 2 que ta saindo pra 3DS agora também.

Só pq também tem Personas não quer dizer que só tem isso...
E o Persona de luta foi muito bom.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder