RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCartucho original reprogramado... EmptyCartucho original reprogramado...

more_horiz
É que no Mercado Livre agora tem isso, então queria que me explicassem exatamente o que seria isso...

É que nem o cara que pega uma rom original do, sei lá, Sonic, e troca o jogo colocando outro, como, sei lá, o Streets of Rage 2, ali. Uma reprogramação em cima de um chip original. Aí ele vende como "original reprogramado".

É isso, ou é só um piratinha normals mesmo?

rimkuk

descriptionCartucho original reprogramado... EmptyRe: Cartucho original reprogramado...

more_horiz
vish

descriptionCartucho original reprogramado... EmptyRe: Cartucho original reprogramado...

more_horiz
É tipo vc pegar um Chrono Trigger japonês e trocar o chip onde tá a rom do jogo por uma traduzida em português...

Eu acho o preço que cobram uma safadeza. Roms são free na net, os cartuchos são bem baratos.. E o preço do aparelho pra fazer isso pode até ser carinho, mas mesmo assim o lucro que tiram é bem alto.

Tem cartuchos que são compatíveis, tipo o mesmo modelo da plaquinha de um Zelda pode ser de um jogo de futebol, que custa baratinho.. Daí tu pega e troca o chip desse jeito..
Ou põe uma rom hack do Zelda e pah

more_horiz
yon escreveu:
É tipo vc pegar um Chrono Trigger japonês e trocar o chip onde tá a rom do jogo por uma traduzida em português...

Eu acho o preço que cobram uma safadeza. Roms são free na net, os cartuchos são bem baratos.. E o preço do aparelho pra fazer isso pode até ser carinho, mas mesmo assim o lucro que tiram é bem alto.

Tem cartuchos que são compatíveis, tipo o mesmo modelo da plaquinha de um Zelda pode ser de um jogo de futebol, que custa baratinho.. Daí tu pega e troca o chip desse jeito..
Ou põe uma rom hack do Zelda e pah

Valeus.

Então, dependendo do preço talvez invista num desses, porque original tá complicado mesmo.

more_horiz
http://nesarchive.net/forum/viewtopic.php?f=9&t=21056

Dá uma lida aí

more_horiz
Vish! O aparelho é bem caro. Mas curtiria fazer esse artesanato, aí. Renovar os cartucho, pegando um que não tá em uso e transformá-lo em algo melhor. Incompetência me impede.

more_horiz
Mas vi um reprogramado lá no ML que talvez compre. Os originais tão 400, reprogramado 80. Não deixa de ser caro, mas tá dentro do meu poder aquisitivo (e quero muito o jogo e tals).

more_horiz
Jail escreveu:
Mas vi um reprogramado lá no ML que talvez compre. Os originais tão 400, reprogramado 80. Não deixa de ser caro, mas tá dentro do meu poder aquisitivo (e quero muito o jogo e tals).

Se o valor vale pra você e não liga de ser algo não original...

more_horiz
Eu tenho a seguinte opinião:

Se é de um jogo que foi lançado naquela região, é pirataria.
Se é de um jogo não lançado naquela região, pode-se chamar de repro e dai eu não considero pirataria.

more_horiz
yon escreveu:
Jail escreveu:

Pensei melhor e vou deixar pra lá. Vou comprar outra coisa.

Era o Castlevania do Mega que tá com preço inflado, por isso considerei comprar esse, mas vou ver se pego outros games por lá. Tem uns originais que tô de olho.

more_horiz
Estava atrás de uma repro de Crisis Force do nes, mas estavam pedindo muito e ainda eu teria que mandar uma placa para o cara fazer. Deixei quieto.

more_horiz
Jail escreveu:
yon escreveu:
Jail escreveu:

Pensei melhor e vou deixar pra lá. Vou comprar outra coisa.

Era o Castlevania do Mega que tá com preço inflado, por isso considerei comprar esse, mas vou ver se pego outros games por lá. Tem uns originais que tô de olho.

Opção mais em conta, se vc quer é só jogar:

http://pt.aliexpress.com/item/16bit-boutique-game-cartridge-with-color-box-christmas-birthday-gift-Castlevania-Bloodlines-EU-Edition-16bit-md/32306934295.html

http://pt.aliexpress.com/item/Sega-games-card-Castlevania-the-New-Generation-with-box-and-manual-for-Sega-MegaDrive-Video-Game/32296148622.html

Ou loose, por menos de 20 pila

http://pt.aliexpress.com/item/Sega-games-card-Castlevania-the-New-Generation-with-box-and-manual-for-Sega-MegaDrive-Video-Game/32296148622.html

more_horiz
tenho duas zeldas que so lancou rom assim...

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Estava atrás de uma repro de Crisis Force do nes, mas estavam pedindo muito e ainda eu teria que mandar uma placa para o cara fazer. Deixei quieto.

Fiz uma encomenda do Final Fantasy III do Nes pro cara lá, ele fez, mas por 220 paus. Deixei pra lá. Mas comprei dele o Adventure Island 4 do Nes, que tava mais em conta.

Dois jogos que só saiu no Japão, aí tem que apelar pra esse esquema.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder