RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProblema com cartucho pokemon ruby ORIGINAL EmptyProblema com cartucho pokemon ruby ORIGINAL

more_horiz
entao eu tenho um gba sp e o cartucho do pokemon ruby original , eu estava jogando sussegadamente no onibus qndo derrepente acabou a bateria , ate ai tudo bem , qndo eu cheguei em casa e coloquei carregar meu gba nao rodou mais o pokemon ele liga e fica na tela de inicio ''gameboy'' e da para mudar o tamanho dela apertando o L e o R

gostaria de saber como arrumar isso OBRIGADO

descriptionProblema com cartucho pokemon ruby ORIGINAL EmptyRe: Problema com cartucho pokemon ruby ORIGINAL

more_horiz
Bem, eu não manjo disso. Outros cartuchos funcionam???

E por que esse topico está como anuncio global???

descriptionProblema com cartucho pokemon ruby ORIGINAL EmptyRe: Problema com cartucho pokemon ruby ORIGINAL

more_horiz
Realmente, testa outros cartuchos nele e, se possivel, testa esse Pokemon em outro Game Boy.

more_horiz
Mbravo escreveu:
entao eu tenho um gba sp e o cartucho do pokemon ruby original , eu estava jogando sussegadamente no onibus qndo derrepente acabou a bateria , ate ai tudo bem , qndo eu cheguei em casa e coloquei carregar meu gba nao rodou mais o pokemon ele liga e fica na tela de inicio ''gameboy'' e da para mudar o tamanho dela apertando o L e o R

gostaria de saber como arrumar isso OBRIGADO

Bom vamos lá, n manjo muito mas preciso saber algumas coisas.

Vc testou esse pokemon em outro game boy?

Testou outros cartuchos no seu game boy?

Algum dano externo no console ou cartucho?

Isso é essencial pra ajuda-lo, precisamos saber onde o problema está se no console ou cartucho. Assim q responder isso poderemos ajudar mais.

more_horiz
O cara não voltou, mas topico voltou pro anuncio global..... Se for assim tem um monte de topico de duvida que também devia ir.

more_horiz
pq isso aqui ta no global? o cara não voltou coloca outro ae...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:

Tinha sido tirado pelo Putz, Putz. Mas alguém voltou a colocar....

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Leonardo Soler escreveu:

Tinha sido tirado pelo Putz, Putz. Mas alguém voltou a colocar....

falarei com o gordo...

more_horiz
Fui eu quem subiu pro global.

Se tem mais tópicos de dúvida me mandem o link pra eu subir.

Se ninguém se pronunciou dentro de uma semana ele voltará pro normal.

Nosso objetivo é ajudar. A dúvida de um pode ser a dúvida de muitos.

OBS: Não importa se a pessoa postou só uma vez. O que importa é que a pessoa se cadastrou e veio até aqui pedir ajuda.

Agradeço as colaborações e já falei com o Putz!

:o

more_horiz
User sumiu.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder