RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ingresso para os Vingadores 2 comprado

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Schizophenic Sr.nintendo
Jail
Henrico D. Santo
VRebuli
Galdius
10 participantes

descriptionIngresso para os Vingadores 2 comprado - Página 2 EmptyRe: Ingresso para os Vingadores 2 comprado

more_horiz
Dopefish escreveu:
vou quando estiver saindo de cartaz, sala vazia e tal

2.

Falar nisso tenho que ver Velozes e Furiosos 127

descriptionIngresso para os Vingadores 2 comprado - Página 2 EmptyRe: Ingresso para os Vingadores 2 comprado

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
Verei 5ª feira da semana que vem. Já comprei os ingressos.

Queria ver na quarta-feira, mas acabou que na sexta fica melhor em termos de horário e tal.

Ia comprar pra 4ª tembém, mas cinema lotado só tinha lugar nas cadeiras da frente, que você tem que olhar pro céu pra poder ver o filme. No horário de 5ª feira tinha mas lugares pra escolher.

more_horiz
Jail escreveu:
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
Verei 5ª feira da semana que vem. Já comprei os ingressos.

Queria ver na quarta-feira, mas acabou que na sexta fica melhor em termos de horário e tal.

Ia comprar pra 4ª tembém, mas cinema lotado só tinha lugar nas cadeiras da frente, que você tem que olhar pro céu pra poder ver o filme. No horário de 5ª feira tinha mas lugares pra escolher.

No cinema que eu vou até tinha lugar na quarta, mas ia ficar ruim o horário, não ia dar tempo de jantar e ia ser meio corrido para chegar. Resolvi deixar para sexta-feira mesmo, fazer o que.

more_horiz

ver filme dos basingueiros 2 na estreia

vc ta loco

sala cheia de galera conversando e atrapalhando tudo

esses filmes tem q esperar passar pelo menos um fim de semana pra ir decentemente

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

ver filme dos basingueiros 2 na estreia

vc ta loco

sala cheia de galera conversando e atrapalhando tudo

esses filmes tem q esperar passar pelo menos um fim de semana pra ir decentemente

No cinema em que eu vou não tem esse problema. Média de idade é sempre acima dos 20, nada de galera falando, etc. O ingresso é bem mais caro do que o normal, mas vale a pena por essa e outras coisas.

more_horiz
se for assim ok

mas esses filmes pipocao ou mto populares eu evito ir no começo.

mesmo os q eu quero mto ver

more_horiz
Eu sempre vou no começo, de preferência no final de semana de estreia e nunca tive problemas.

more_horiz
Fui ver o Velozes 7 ontem, conferi o horário no site e confirmei se era legendado, porque não assisto filmes dublados. Comprei o ingresso e quando estava saindo da bilheteria vi no ingresso que era dublado o Velozes, Desisti de assistir e peguei ingresso pros Vingadores.

Filmaço.

Mas eu tava querendo assistir com a sala mais vazia, tinha muita gente comentando e falando durante o filme. Outra coisa que odeio!!

more_horiz
Upando esse tópico pré-histórico de alguns meses atrás pra dizer que acabei de ver F&F7 (no release em HD que já tá na net) e é um dos filmes mais mentirosos de todos os tempos.

Mas vale a pena ver depois de encher a barriga, naquelas horas que vc tem preguiça de pensar. A parte de ação é muito da boa, pelo menos.

PS: Eu sei que o tópico é sobre Vingadores 2, que eu acabei vendo no Brasil mesmo no final de Maio. Vlw Flw.

more_horiz
Vi o homem formiga ontem

É muito divertido!

E tem um bom link para os próximos filmes da Marvel

more_horiz
Leinad escreveu:
Vi o homem formiga ontem

É muito divertido!

Eu achei o link muito bom.
E gostei também do filme.
Tem um pouco de tudo e não se leva muito a sério.
No final das contas, acho que me diverti mais com ele do que com os Vingadores 2.

more_horiz
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
Vi o homem formiga ontem

É muito divertido!

No final das contas, acho que me diverti mais com ele do que com os Vingadores 2.

Viu as duas cenas escondidas nos créditos?

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:
Leinad escreveu:
Vi o homem formiga ontem

É muito divertido!

Viu as duas cenas escondidas nos créditos?

Vi sim.
A última foi bem interessante apesar de não explicar muita coisa.

more_horiz
Homem-Formiga é bem melhor que Vingadores 2.

É uma delícia de filme. Bem charmosinho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder