RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quero dividir com vcs...

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Antonio Neto
Putz Grila!
6 participantes

descriptionQuero dividir com vcs... EmptyQuero dividir com vcs...

more_horiz
...a informação q ontem, depois d procrastinar muito, terminei o dragon age origins....

Muito foda o game no todo....difícil pra caralho tb...e a luta final foi épica....nível senhor dos anéis....e panz....e o final bem interessante.

agora partir pro segundo....

bjuz

espero ter deixado seu dia mais alegre com esta informação :tudobem:

descriptionQuero dividir com vcs... EmptyRe: Quero dividir com vcs...

more_horiz
lista dos que se FIM DA LISTA

more_horiz
Quero dividir com vcs... A-thinking-1421898

more_horiz
Cheguei a jogar algum jogo dessa série, não lembro direito qual era, mas bem legal eu achei.

more_horiz
Fúria escreveu:
Cheguei a jogar algum jogo dessa série, não lembro direito qual era, mas bem legal eu achei.

cara, achei fodão.....demorei anos pra criar coragem e jogar....e uns meses pra acabar....mas é muito bom :acepted:

more_horiz
dragon age é muito bom, o sistema de pausar o jogo pra poder dar comando pros personagens também é muito legal

nunca animei de jogar o segundo pq vi muita gente falando mal e acabei adiando...

more_horiz
osayune escreveu:
dragon age é muito bom, o sistema de pausar o jogo pra poder dar comando pros personagens também é muito legal

nunca animei de jogar o segundo pq vi muita gente falando mal e acabei adiando...

Eu vou começar hj....flaram q é mais fácil, mais curto e panz...mas vou jogar msmo assim....me pareceu mais fluído

more_horiz
joguei o dragon age 2 e PQP como ta diferente....muito mais fácil....muito msmo. Em compensação ta mais ágil e rápido...n ta ruim....mas em comparação ao primeiro é bem mais simplificado.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
joguei o dragon age 2 e PQP como ta diferente....muito mais fácil....muito msmo. Em compensação ta mais ágil e rápido...n ta ruim....mas em comparação ao primeiro é bem mais simplificado.

Sinta a mão da EA fudendo um jogo, assim como ela fez com ME 3. 8)

more_horiz
Parece um jogo muito bom, pena eu não ter mais saco pra RPG, se eu fosse rico pagava alguém pra jogar por mim.

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Parece um jogo muito bom, pena eu não ter mais saco pra RPG, se eu fosse rico pagava alguém pra jogar por mim.

Hoje em dia nem precisa ser rico pra isso.. Oh o tanto de gente que zera jogos no youtube por aí. :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
Crude Dude escreveu:

Hoje em dia nem precisa ser rico pra isso.. Oh o tanto de gente que zera jogos no youtube por aí. :tudobem:

Bem pensado! :tudobem:

more_horiz
tipo no dragon age 2 tiraram td q fazia o jogador pensar praticamente. Armaduras é só no personagem principal ...os outros ficam com as msmas roupas e n mudam.
Missões....eu n preciso ler nda se n quiser....pq o jogo mostra aonde tem q ir e qual missão está ativa naquela região....os mapas ficaram muito menores em comparação ao primeiro...vc completa umas 20 quests no tempo q completaria 1 no dragon age origins.

É praticamente um hack n slash com elementos fracos d rpg....se colocassem pra jogar com o joystick...ia ser perfeito pra quem curte hack n slash :tudobem:

as quests n passam d coisas tipo....vai lá mata fulano e volta...quando muda muito é algo tipo....vai lá salvo fulano e se quiser mata o ciclano q sequestrou....e volta

Mas a maior cagada d todas é q N MENCIONAM nda do jogo anterior....nda....passam relatos bem superficiais do q vc fez no primeiro jogo....

A EA quis simplificar pra ficar mais acessível aos jogadores acéfalos q temos hj e cagou um jogo q era excelente.

Tentarei jogar até o fim...mas se ficarem arrastando vou largar

more_horiz
Sim, se jogar ME vai ver como a transformação é igual..
Os primeiros jogos venderam super bem, daí ao invés de dar incentivo pra BioWare melhorar ainda mais o que eles tinham feito, nada... "Faz um jogo aí que pareça rpg, mas que seja bem raso e mais puxado pra algum gênero de ação, vai vender melhor pra massa"

É incrível a falta de noção e respeito com a fanbase que essas empresas tem..

more_horiz
yon escreveu:
Sim, se jogar ME vai ver como a transformação é igual..
Os primeiros jogos venderam super bem, daí ao invés de dar incentivo pra BioWare melhorar ainda mais o que eles tinham feito, nada... "Faz um jogo aí que pareça rpg, mas que seja bem raso e mais puxado pra algum gênero de ação, vai vender melhor pra massa"

É incrível a falta de noção e respeito com a fanbase que essas empresas tem..

Foda, n digo q fiquei decepcionado pq eu já sabia dessas coisas. Só espero q o jogo n seja arrastado.....com coisas inúteis, sem contar q o design das raças mudou totalmente em relação ao primeiro....n foi uma melhorada usando como base oq se tinha antes, simplesmente jogaram o design anterior no lixo e fizeram td d novo. No caso dos Elfos, ainda passa meio desapercebido pq houve uma melhora msmo, mas no Quinari pqp....parecem filhos do coisa ruim agora...com chifres e panz...alias....td q era possível colocar chifres..fizeram a merda d colocar :tudobem: até baú tem chifre

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder