RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quero dividir com vcs a melhor frase....

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Punch
Antonio Neto
VRebuli
yon
Schizophenic Sr.nintendo
Galdius
Jail
Henrico D. Santo
Leinad
Putz Grila!
14 participantes

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyQuero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
....q já ouvi no mundo dos games.

"Acho que vou equalizar sua cara!" by cassie cage - by pitty

:tudobem:



10:02

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
"Acho que vou equalizar sua cara!"

Tô sem fone.
É sério que ela fala isso???

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
A dublagem dela é incrivelmente ruim e amador.

Incrível pagarem pra essa porca escrota dublar tão mal.

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
Leinad escreveu:
"Acho que vou equalizar sua cara!"

Tô sem fone.
É sério que ela fala isso???


sim...

vc entendeu Trocadilho

Pitty da música eu vou equalizar vc e cassie cage....vou equalizar sua cara!!1

manjou ahn ahn ahn Trocadilho Trocadilho

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
Complicado...

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

Eu ainda não tinha visto a dublagem da Pitty, só tinha lido sobre.
Mas, pqp, como é ruim essa porra.
Impressionante.
Eu até dei risada quando escutei a voz dela.

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
Pitty é péssima em tudo que faz. Se a música dela já era uma bosta, a dublagem tá pior ainda.

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
Pitty só é gostosa, e nada mais que isso.

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
Schizophenic Sr.nintendo escreveu:
Pitty só é gostosa, e nada mais que isso.


Quero dividir com vcs a melhor frase.... 456-10

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
Nossa, nem gostosa. Essa mina é um monstro.

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
Henrico, se controla ae cara. Vai fumá um pra ficar mais sussa.


E a culpa é toda da empresa que teve a brilhante idéia de chamar Pitty e Roger pra dublarem jogos, como se isso fosse trazer algum tipo de publicidade boa pro jogos.
Mania de sempre de brasileiro, de n levar dublagem como algo profissional.

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
Que lixo... Todas as falas dela que eu vi foram mal feitas... Pqp...

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
yon escreveu:
Henrico, se controla ae cara. Vai fumá um pra ficar mais sussa.


E a culpa é toda da empresa que teve a brilhante idéia de chamar Pitty e Roger pra dublarem jogos, como se isso fosse trazer algum tipo de publicidade boa pro jogos.
Mania de sempre de brasileiro, de n levar dublagem como algo profissional.



Eu sei que a culpa é da empresa por chamar esses artistas zuados, mas porra, a impressão que dá é de que ela não fez o mínimo esforço pra interpretar. Ela só foi lendo as frases e gravando, só pode.

O foda ainda é o problema de "localização", é cada pérola na tradução... Rindo

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Henrico, se controla ae cara. Vai fumá um pra ficar mais sussa.


E a culpa é toda da empresa que teve a brilhante idéia de chamar Pitty e Roger pra dublarem jogos, como se isso fosse trazer algum tipo de publicidade boa pro jogos.
Mania de sempre de brasileiro, de n levar dublagem como algo profissional.



Eu sei que a culpa é da empresa por chamar esses artistas zuados, mas porra, a impressão que dá é de que ela não fez o mínimo esforço pra interpretar. Ela só foi lendo as frases e gravando, só pode.

O foda ainda é o problema de "localização", é cada pérola na tradução... Rindo


Cara, vc já viu ela sequer atuando em uma participação especial no Carrossel? Ela canta. E só.
Daí colocam ela, com essa voz que é totalmente "dela", com esse sotaque carregado, com umas frases super idiotas e sem nenhum tipo de preparo antes, algum profissional pra mostrar pra ela como fazer, nada.. Vai sair merda.

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
Tô ligado Yon, é que eu tb não curto ela como artista, acho ela uma bosta total.

No mais, a zuera continua;

http://sensacionalista.uol.com.br/2015/04/13/mortal-kombat-desiste-de-pitty-em-dublagem-e-usara-voz-do-google-tradutor/

descriptionQuero dividir com vcs a melhor frase.... EmptyRe: Quero dividir com vcs a melhor frase....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder