RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

governo vs panelas

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Hayt
Henrico D. Santo
Leinad
ianyam
Putz Grila!
9 participantes

descriptiongoverno vs panelas Emptygoverno vs panelas

more_horiz
E ai q escuto um estrondoso som de panelas ontem a noite. :tudobem:

Dilma com medo e refém do próprio cargo, lula...oq q dizer, creio q viverei pra vê-lo atrás das grades ou fugindo d medo.

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
Desculpem a ignorância, eu estou meio afastado do que não faz parte da minha rotina merda de br.
Qual foi dessa da panela? Resolveram incentivar as pessoas saírem nas ruas, estragar panelas e comprar novas?

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
ianyam escreveu:
Desculpem a ignorância, eu estou meio afastado do que não faz parte da minha rotina merda de br.
Qual foi dessa da panela? Resolveram incentivar as pessoas saírem nas ruas, estragar panelas e comprar novas?


Durante o horário politico gratuito q o governo exibiu ontem...as pessoas ao invés d assistirem em silêncio, foram até suas janelas com panelas e começaram a bater fazendo um barulho enorme, algumas com panelas, outras com cornetas e apitos.

Acho q é a 3ª vez q isso ocorre, Dilma nem aparece mais pra fazer pronunciamento por medo, ontem o governo resolveu chamar o Lula pra discursar (francamente só mostra como esse governo é uma merda, chamam um cara q é EX presidente, nem no governo ele está mais) e msmo assim o barulho das panelas foi ensurdecedor.

Isso vai repercutir no mundo provavelmente

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
Dilma foi reeleita (infelizmente), agora é tarde.


governo vs panelas Je5IGiL

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
Teve panelaço no meu bairro, e é nível médio lá.

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
Botaram lula pra falar então pra não associar a imagem dela ao panelaço? Mas lula e dilma não são um só? XD
Muito bom, brasil fazendo barulho e ganhando visão internacional nem a burocracia tensa daqui vai maquiar as bostas todas que são mantidas pra continuar gerando grana a partir de fora. Tomara que esses gringos filhas da puta metam o pé e deixem o brasil se foder só pela zoeira e voltar a ser um país

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
ianyam escreveu:
Botaram lula pra falar então pra não associar a imagem dela ao panelaço? Mas lula e dilma não são um só? XD
Muito bom, brasil fazendo barulho e ganhando visão internacional nem a burocracia tensa daqui vai maquiar as bostas todas que são mantidas pra continuar gerando grana a partir de fora. Tomara que esses gringos filhas da puta metam o pé e deixem o brasil se foder só pela zoeira e voltar a ser um país


o pt deve ter pensado q o lula ia trazer todos d volta pra dilma :tudobem:


Só aproveitando a oportunidade:

Vlw burn, por votar na Dilma e no jão willy

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
Não escutei panelas, mas deve ser por que deveria estar dormindo ou usando o headset no PC.

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
Hayt escreveu:
Não escutei panelas, mas deve ser por que deveria estar dormindo ou usando o headset no PC.


seu ptista...sai du meu fóru :morrediabo:






































































































Arco Íris

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
aqui no meu bairro não teve isso.

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
aqui no meu bairro não teve isso.


po, q chato....segue uns vídeos ai:












Acho q invoquei o Guitto :acepted:

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
Pronto, sai da conta do Putz.

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
tu pode colocar 100 vídeos. Não muda o fato de não ter tido isso na quebrada q eu moro. na real, nenhum amigo meu falou q ouviu barulho de panelas

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
tu pode colocar 100 vídeos. Não muda o fato de não ter tido isso na quebrada q eu moro. na real, nenhum amigo meu falou q ouviu barulho de panelas


Moro na zona norte de POA. Em bairro treta, e teve panelaço! :tudobem:

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
Guitto escreveu:
bjdomagrO escreveu:
tu pode colocar 100 vídeos. Não muda o fato de não ter tido isso na quebrada q eu moro. na real, nenhum amigo meu falou q ouviu barulho de panelas


Moro na zona norte de POA. Em bairro treta, e teve panelaço! :tudobem:


panela de barro n faz muito barulho msmo :tudobem:

descriptiongoverno vs panelas EmptyRe: governo vs panelas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder