RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Trolada do século em encontro feminista

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Putz Grila!
dukemagus
Ryo_Hazuki
VRebuli
Hayt
Guitto
osayune
Fúria
yon
Antonio Neto
Crude Dude
15 participantes

descriptionTrolada do século em encontro feminista - Página 3 EmptyRe: Trolada do século em encontro feminista

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Caras, ele se declarou como NEGRA. Sim. Isso É trollagem PURA.


Por isso falei que acho que ele exagerou na parada.


Pra quem tem cérebro, como nós, parece exagero. Mas pras feminazis aí, que defendem que "tu é aquilo que sente que é" é uma PAULADA na orelha.

A parada ja fica absurda quando um homem se sente mulher, mas uma mulher lésbica, o que basicamente tornaria ele hétero. Só que como usa saias, é mulher, ou seja, aquilo que elas defendem(que não existe essa de batom ser para mulher, ou roupa específica definir sexo) ja é por si uma contradição pura.

O Cara fez algo simples se for parar pra pensar. Mas é genial porque ele teve a cara de pau que poucos teriam, hahahahaha!


Eu acho que vc não entendeu o "exagero".
Tô falando que eu acredito que ele se sinta uma mulher e goste de vestir de mulher e etc.. Tem vários casos assim, inclusive aqui no fórum.
Mas ir num evento desses de barba grande e os caralho e se declarar "negra", pra mim foi intencional pra chocar as troxas mesmo.


Sim, Yon eu entendi isso. Acontece que ele fez DESCARADAMENTE, aí que ta. Só que agora, como o que elas defendem é ABSURDO simplesmente não podem fazer nada sem se quebrar, mesmo que esteja na cara a trollagem do maluco.

E confesso que essa é a graça toda da parada! Hahahahaha!


Sim, isso foi o foda. Pq segundo as regras DELAS, elas não poderiam discriminá-lo. Porém a maioria ficou horrorizada e assustada com a presença dele. De acharem que ele ia estuprar as minas e tudo mais. Rindo


Sim cara, um pinto é capaz de fazer uma destruição em massa. :tudobem:

descriptionTrolada do século em encontro feminista - Página 3 EmptyRe: Trolada do século em encontro feminista

more_horiz
E aí, ele só pegou uma outra mina. Mas ele pode, pq é um homem q se declara mulher e lésbica! hahahahaa xeque mate

descriptionTrolada do século em encontro feminista - Página 3 EmptyRe: Trolada do século em encontro feminista

more_horiz
Meu pênis, minhas regras

descriptionTrolada do século em encontro feminista - Página 3 EmptyRe: Trolada do século em encontro feminista

more_horiz

o izzy é um mala mas ele escreve umas coisas legais as vezes

descriptionTrolada do século em encontro feminista - Página 3 EmptyRe: Trolada do século em encontro feminista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder