RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Advogados do fórum, eu preciso de ajuda [muita ajuda]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Galdius
Jail
Leinad
Crude Dude
Guitto
yon
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Sakury
13 participantes

descriptionAdvogados do fórum, eu preciso de ajuda [muita ajuda] - Página 5 EmptyRe: Advogados do fórum, eu preciso de ajuda [muita ajuda]

more_horiz
Sakury escreveu:
Levantando o tópico para deixar uma atualização:

nas comunidades de vendas, tá aparecendo que esse mesmo cara tá caloteando a rodo.

Vixi, o cara era picareta mesmo.

descriptionAdvogados do fórum, eu preciso de ajuda [muita ajuda] - Página 5 EmptyRe: Advogados do fórum, eu preciso de ajuda [muita ajuda]

more_horiz
@django

repito o que te disse no face naquela epoca q vc veio perguntar.

voce NAO é obrigado a aceitar qualquer orçamento que ele te jogue. a grosso modo, voce nao deve aceitar o mais caro, e nem ele o mais barato. entao, façam uns 3, e escolham o do meio.

@sucuri

o cara parou de te perseguir?

more_horiz
Não o cara que veio fazer terror, o que começou tudo isso :v 

E o terrorista parou. Graças <3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder