RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mad Max Fury Road

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Jail
Antonio Neto
yon
Crude Dude
8 participantes

descriptionMad Max Fury Road EmptyMad Max Fury Road

more_horiz
Fui ver o filme hoje, sou um puta fã da trilogia, o negócio marcou a minha infância.

Fiz questão de ver na melhor tela que tivesse à mão, no caso, o IMAX do Shopping Dom Pedro em Campinas. Nunca tinha ido em um IMAX, gostei, principalmente do som (os efeitos 3D do longa também estão ótimos).

Quanto ao filme, apesar do pano de fundo ser o mesmo, a vibe é outra e achei que um novo ator como Mad Max se justifica por isso: é bem mais violento e sanguinário que os anteriores, ficariam até estranho de ver o Mel Gibson em algumas cenas.

Apesar da censura 16 anos, tinha bastante criança com os pais, o que na minha opinião foi uma baita cagada, já que algumas cenas como
Spoiler :
foi forte até para os adultos, o que dizer para as crianças.

Quem for assistir esperando uma história profunda e bem costurada vai se decepcionar. Achei abaixo do Mad Max 1 e 2 nesse ponto (que já nem eram uma referência no assunto). O filme não tem relação com os anteriores, tirando o fato do mundo ter entrado em colapso por uma guerra nuclear, de Max ter perdido a família e ser assombrado por isso, o resto é tudo novo.

Agora, quem espera por ação desenfreada com perseguições insanas como em Mad Max 2 vai sair do cinema com um sorriso de orelha a orelha. É o Mad Max 2 elevado à décima potência, do começo ao fim, batalhas épicas sobre rodas.

Um dos meus temores era com o excesso de CGs visto nos trailers, porém no filme elas são poucas e bem usadas, a coisa se mantém com o pé no chão e a grande maioria dos acidentes são reais.

Enfim, pra quem está afim de ver batalhas, batidas e explosões épicas, esse é o filme!


PS: logo no começo do filme o V8 Interceptor é roubado de Max e dão um upgrade nele:

Mad Max Fury Road KxT8QnA

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz
Eu não lembro de nada da trilogia antiga... Já até baixei aqui pra ver durante a semana, daí vou ao cinema ver o filme ou esperar sair na net mesmo, sei lá.. rimkuk

Pelo menos todo mundo que viu tá elogiando o filme, diferente da maioria dos filmes antigos que o povo vem ressuscitando..

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz

fui no cinema hj ver, e na perseguiçao do canion o filme travou.

passou uns segundos voltou, e travou de novo. ficou bugando assim um tempao.

chamaram o lanterninha, dai reiniciaram o sistema todo... tiveram que correr o filme até chegar no ponto, e travou no mesmo lugar.

tentaram um monte de coisa, daí conseguiu continuar. mas mais pra frente congelou de novo. Rindo

galera saiu e foi pegar o $ de volta Rindo

resumo: vi metade do filme de graça. tava foda, eu tava curtindo bastante.

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz
Crude Dude escreveu:


Quanto ao filme, apesar do pano de fundo ser o mesmo, a vibe é outra e achei que um novo ator como Mad Max se justifica por isso: é bem mais violento e sanguinário que os anteriores, ficariam até estranho de ver o Mel Gibson em algumas cenas.



Eu já achei o contrário. Considero que o char pelo Mel caberia melhor. Até porque acho que o Hardy interpretou de forma diferente o perosnagem. O Gibson tinha um tom seco e duro, já o Hardy deu uma amolecida no personagem alguns momentos.

Mas não tô querendo o Gibson de volta. Já foi, ele não tá lá e ok. Quero sequels e o Hardy pode seguir com o personagem.

Filme ficou show demais mesmo.


Mad Max Fury Road CFRFMPBWIAAdF8l

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz

huahua esse guitarrista ficou muito "filme anos 80" Rindo

logico q foi de proposito, esses excessos nonsense

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz
Filme do ano, até o momento.

E achei a história até que bem profunda sim, até melhor que a do 2.... a diferença é que toda a história é contada durante a ação e escondida em varias camadas e tal, não é jogada na sua cara e nem perdem muito tempo parando o filme para ela (na real, o filme quase não para), e isso foi uma grata surpresa, visto que filme americano tem que tratar o publico como imbecil o tempo todo.

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz
Jail escreveu:
Crude Dude escreveu:


Quanto ao filme, apesar do pano de fundo ser o mesmo, a vibe é outra e achei que um novo ator como Mad Max se justifica por isso: é bem mais violento e sanguinário que os anteriores, ficariam até estranho de ver o Mel Gibson em algumas cenas.



Eu já achei o contrário. Considero que o char pelo Mel caberia melhor. Até porque acho que o Hardy interpretou de forma diferente o perosnagem. O Gibson tinha um tom seco e duro, já o Hardy deu uma amolecida no personagem alguns momentos.

Mas não tô querendo o Gibson de volta. Já foi, ele não tá lá e ok. Quero sequels e o Hardy pode seguir com o personagem.

Filme ficou show demais mesmo.


Mad Max Fury Road CFRFMPBWIAAdF8l


Além do fato dele estar velho, a pegada do filme é bem diferente da trilogia. Sei lá, acho que ele iria ficar deslocado a não ser que ele desse uma reinventada no personagem.

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz

continuacao confirmada 8)

http://ovicio.com.br/warner-bros-confirma-mad-max-the-wasteland/

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz
Caraaaaalho!
Quem sabe acaba saindo uma nova trilogia aí!

Podiam trazer mais bons atores dos originais, como o Bruce Spence (Gyro Captain) e Steve Bisley (Goose).

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz
pronto, consegui ver o mad max. Rindo

ótimo, entrega tudo o que o trailer promete. personagens fortes, perseguiçoes, explosoes, visuais chocantes.

a história é direta e sem firulas, o lore do universo você capta pelos detalhes e diálogos. sem enrolacao. nada de romances inoportunos, nada de ficar recapitulando ou explicando.

o max no fundo é apenas uma das engrenagens da história, e nao é nem a maior. muito bom o caminho que vao poder seguir agora.

legal como capricharam nas várias personagens femininas. feminazis vao pirar positivamente dessa vez.

o porem fica pro pouco espaço para atuacao do Hardy que sobrou em meio a tanta acao e personagens bons.

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz
tomara que o filme dê lucro. custou muito, 200kk.

---------------------------

Todo o mundo concordou que esse era o filme que deveria ter aberto o festival. Na primeira sessão, o longa recebeu dois aplausos entusiasmados durante cenas alucinadas de perseguição no deserto. George Miller, o diretor, simpático como poucos, virou o queridinho master de Cannes por dois dias

http://cinema.uol.com.br/album/2015/05/25/balanco-o-que-bombou-e-o-que-afundou-em-cannes.htm?abrefoto=1#fotoNav=4



Mad Max Fury Road Cena-de-mad-max---estrada-da-furia-1431448146449_956x500

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz
A arrecadação do filme já passou os 200 milhões de obamas.

http://www.boxofficemojo.com/movies/?id=furyroad.htm

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz
Pelo segundo fim de semana consecutivo, o longa "Mad Max: Estrada da Fúria" liderou as bilheterias nos cinemas brasileiros. Estrelado por Tom Hardy e Charlize Theron, a história do diretor George Miller conseguiu resistir à estreia do remake "Poltergeist - O Fenômeno", somando R$ 6.758.038 e um público de 406.801 espectadores. Os dados, referentes ao período entre quinta (21) e domingo (24), são da empresa de monitoramento Rentrak.

1 - "Mad Max: Estrada da Fúria" - R$ 6,8 milhões, 406,8 mil pessoas (acumulado de R$ 20,9 milhões e 1,3 milhão de pessoas)

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2015/05/25/mad-max-lidera-bilheterias-brasileiras-pela-segunda-semana-seguida.htm

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Caraaaaalho!
Quem sabe acaba saindo uma nova trilogia aí!

Podiam trazer mais bons atores dos originais, como o Bruce Spence (Gyro Captain) e Steve Bisley (Goose).


Te falar que o Spence acho bem possível, viu? Sorriso

descriptionMad Max Fury Road EmptyRe: Mad Max Fury Road

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder