Tem kung fu, nazistas, Hitler, dinossauros, Thor, vikings gostosas, nerds da década de 80, Powerglove...
Enfim, só assistam. Meia horinha de pura emoção em suas vidas. :;bigode;:
Bonatti escreveu:Tem tanta gente falando desse filme na minha timeline que me gerou uma puta preguiça dele! :tudobem:
yon escreveu:Bonatti escreveu:Tem tanta gente falando desse filme na minha timeline que me gerou uma puta preguiça dele! :tudobem:
Preguiça maior que eu tenho de hipsterismo? :tudobem:
Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Tem tanta gente falando desse filme na minha timeline que me gerou uma puta preguiça dele! :tudobem:
Hahahahaha.... mas não sei pq, sempre fui assim, ao menos que seja algo que eu já tava empolgado antes, tipo Mad Max.
Mas nem é questão de ser hipster não, to longe disso, acho que é questão de eu ser chato pra caralho mesmo! :tudobem:
yon escreveu:Bonatti escreveu:yon escreveu:Bonatti escreveu:Tem tanta gente falando desse filme na minha timeline que me gerou uma puta preguiça dele! :tudobem:
Hahahahaha.... mas não sei pq, sempre fui assim, ao menos que seja algo que eu já tava empolgado antes, tipo Mad Max.
Mas nem é questão de ser hipster não, to longe disso, acho que é questão de eu ser chato pra caralho mesmo! :tudobem:
:tudobem:
Mas assiste cara, tem meia horinha, vai te matar não.