RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKung Fury EmptyKung Fury

more_horiz
Kung Fury Kung-fury-poster


Tem kung fu, nazistas, Hitler, dinossauros, Thor, vikings gostosas, nerds da década de 80, Powerglove...

Enfim, só assistam. Meia horinha de pura emoção em suas vidas. :;bigode;:

descriptionKung Fury EmptyRe: Kung Fury

more_horiz
Tem tanta gente falando desse filme na minha timeline que me gerou uma puta preguiça dele! :tudobem:

descriptionKung Fury EmptyRe: Kung Fury

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tem tanta gente falando desse filme na minha timeline que me gerou uma puta preguiça dele! :tudobem:


Preguiça maior que eu tenho de hipsterismo? :tudobem:

descriptionKung Fury EmptyRe: Kung Fury

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Tem tanta gente falando desse filme na minha timeline que me gerou uma puta preguiça dele! :tudobem:


Preguiça maior que eu tenho de hipsterismo? :tudobem:


Hahahahaha.... mas não sei pq, sempre fui assim, ao menos que seja algo que eu já tava empolgado antes, tipo Mad Max.
Mas nem é questão de ser hipster não, to longe disso, acho que é questão de eu ser chato pra caralho mesmo! :tudobem:

descriptionKung Fury EmptyRe: Kung Fury

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Tem tanta gente falando desse filme na minha timeline que me gerou uma puta preguiça dele! :tudobem:


Preguiça maior que eu tenho de hipsterismo? :tudobem:


Hahahahaha.... mas não sei pq, sempre fui assim, ao menos que seja algo que eu já tava empolgado antes, tipo Mad Max.
Mas nem é questão de ser hipster não, to longe disso, acho que é questão de eu ser chato pra caralho mesmo! :tudobem:


:tudobem:
Mas assiste cara, tem meia horinha, vai te matar não.

descriptionKung Fury EmptyRe: Kung Fury

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Tem tanta gente falando desse filme na minha timeline que me gerou uma puta preguiça dele! :tudobem:


Preguiça maior que eu tenho de hipsterismo? :tudobem:


Hahahahaha.... mas não sei pq, sempre fui assim, ao menos que seja algo que eu já tava empolgado antes, tipo Mad Max.
Mas nem é questão de ser hipster não, to longe disso, acho que é questão de eu ser chato pra caralho mesmo! :tudobem:


:tudobem:
Mas assiste cara, tem meia horinha, vai te matar não.


Haha, vou acabar vendo sim, é que agora não é prioridade. Mas ainda nesse mes eu devo ver.

descriptionKung Fury EmptyRe: Kung Fury

more_horiz

assisti quase metade, achei um saco e depois continuo

descriptionKung Fury EmptyRe: Kung Fury

more_horiz
Vou ver em casa.
Tava ansiosíssimo pelo lançamento, não vou "desperdiçar" a experiência vendo no trabalho!

descriptionKung Fury EmptyRe: Kung Fury

more_horiz
Filme épico, o lixo mais foda que já vi. Tomara que essa tendência de filmes curtos e que resgatem um personagem principal foda de verdade volte pra eu gastar mais tempo com esse tipo de mídia

descriptionKung Fury EmptyRe: Kung Fury

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder