RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionjogos para Kinect irão triplicar em 2011 Emptyjogos para Kinect irão triplicar em 2011

more_horiz
jogos para Kinect irão triplicar em 2011 Imagem-do-kinect
Para quem já jogou no Kinect, sabe como é bom e bem divertido esse modo de entretenimento do xbox, mas são poucos os jogos para Kinect, até o momento, pois a Microsoft em um comunicado revela que o Kinect, terá um enorme crescimento em termos de jogos dedicados para o sistema. Esta´escrito assim no comunicado: "Temos os media a perguntar, 'Quando é que iremos ver mais jogos para o Kinect?' Então quando paramos e olhamos vemos que temos um grande número de jogos a sair, e iremos mostrar imensos na E3." A Microsoft afirma que o número de jogos irá triplicar até o final de 2011, dizendo também que haverá jogos para os hardcore. É galera parece que a E3 desse ano vai bombar, vamos aguardar.

PARA SABER TUDO SOBRE O MUNDO DOS GAMES VÁ EM http://blogmbgames.blogspot.com/

descriptionjogos para Kinect irão triplicar em 2011 EmptyRe: jogos para Kinect irão triplicar em 2011

more_horiz
Cara acho que sou a única pessoa no mundo que não vê a mínima graça nessa bagaça...

Face palm

descriptionjogos para Kinect irão triplicar em 2011 EmptyRe: jogos para Kinect irão triplicar em 2011

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Cara acho que sou a única pessoa no mundo que não vê a mínima graça nessa bagaça...

Face palm

Não, tem eu aqui. cheers

more_horiz
:mbouce:

more_horiz
MAS QUE COISA MAIS SENSACIONAMENTE horrorosa, em vez de investir em bons exclusivos M$ quer ficar brincando de rebolation!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder