RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMicrosoft diz não estar impondo utilização de Kinect nos jogos EmptyMicrosoft diz não estar impondo utilização de Kinect nos jogos

more_horiz
O Wii pode não ter agradado boa parte dos jogadores conhecidos como hardcores, mas não há dúvidas de que o console deu uma grande contribuição à indústria ao mostrar que existiam muitas pessoas que estavam dispostas a utilizar maneiras diferentes para jogar. Após ter se tornado um sucesso de vendas, Sony e Microsoft tiveram que se mexer para disponibilizar sistemas de detecção de movimentos para seus consoles.

Microsoft diz não estar impondo utilização de Kinect nos jogos Mass

No caso da fabricante do Xbox 360 a aposta foi ainda mais ousada, removendo completamente o joystick. Mas como muitos já desconfiavam, não são todos os gêneros que tem conseguido se adaptar a novidade e uma saída encontrada pela empresa foi utilizar algumas funções do Kinect não para substituir os controles, mas para melhorar a imersão.

Na última E3 vimos que alguns jogos de grande porte como o Mass Effect 3 e o Ghost Recon Future Soldier farão uso do acessório, o que pode ter deixado a impressão em algumas pessoas de que a Microsoft estaria impondo tal integração às produtoras, o que foi desmentido pelo diretor financeiro Dennis Durkin.

“Não acho que estejamos colocando nenhum paradigma de dispositivo de entrada forçando ninguém a nada, a menos que seja melhor dessa maneira. Se as pessoas querem fazer isso e pensam que pode melhorar a experiência, acho que os consumidores irão reconhecer e o usarão.

Haverá um monte de experimentos, alguns irão funcionar e outros não. O que funcionar será copiado e o que não funcionar, as pessoas deixarão de lado e farão outros experimentos.” O executivo também aproveitou para reafirmar que eles estão dedicados a tornar o Kinect atraente para os jogadores hardcore.

“Penso que uma parte do Kinect é fazer com que ele seja relevante para qualquer público. Nós certamente temos um público mais exigente, queremos ter certeza que a experiência com o Kinect pode ser ótima para eles, mas a palavra chave é experiência.”

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/07/microsoft-diz-nao-estar-impondo-utilizacao-de-kinect-nos-jogos.html

descriptionMicrosoft diz não estar impondo utilização de Kinect nos jogos EmptyRe: Microsoft diz não estar impondo utilização de Kinect nos jogos

more_horiz
não, eu que estou

descriptionMicrosoft diz não estar impondo utilização de Kinect nos jogos EmptyRe: Microsoft diz não estar impondo utilização de Kinect nos jogos

more_horiz
Dopefish escreveu:
não, eu que estou


Pqp. Rindo

descriptionMicrosoft diz não estar impondo utilização de Kinect nos jogos EmptyRe: Microsoft diz não estar impondo utilização de Kinect nos jogos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder