RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pq fas issu EA?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
dukemagus
DJANGO
Bonatti
Galdius
yon
9 participantes

descriptionPq fas issu EA? - Página 2 EmptyRe: Pq fas issu EA?

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

o caso da visceral foi foda.

deturparam dead space, meteram tiroteio na porra toda, depois queriam que vendesse 5 milhoes de um jogo com 3 sequencias em 5 anos.

DA sofreu o maior e mais rápido declínio que já vi, pqp...

O que ela fez com a BioWare foi mta sacanagem.
Foda tb que pra empresa do tamanho dela os jogos tem que ter uma margem de lucro bem maior.. Eles trabalham pra vender muito com jogos de menor investimento..
Foda que pegam jogos de nicho e querem que venda assim, daí forçam por exemplo, a BioWare a lançar aquele DA 2 e o ME 3..

Quando disse DA me referia a DS (Dead Space), escrevi errado.

Mas enfim, por parte da Bioware, se redimira MUITO com Dragon Age Inquisition.... jogo FANTASTICO que não foi capado por DLC nem nada, extremamente completo. Terminei ontem e nem sinto necessidade de pegar a DLC, pq eu não fiz nem metade doq o jogo tem a me oferecer.

more_horiz
Pelo menos o modo coop do Ds3 salva?

more_horiz
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
Melhor morrer com dignidade e poder se dedicar a novas franquias do que ter a EA arruinando o legado aos poucos

Vc é muito romântico.
Se todas empresas fossem assim, estariam todas falidas. :tudobem:

Pedir tratamento digno das franquias (ou dos clientes) é romantismo e não dá lucro?

CD Projekt RED com seu witcher, Inxile e Obsidian (que fizeram revival de Fallout e baldur's gate em tudo menos o nome). mostram que dá para inovar sem exagerar na ordenha de vacas e que tratar um legado clássico com dignidade dá resultado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder