RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyNubia Oliive vs David Luiz

more_horiz


"Fui viciada em sexo, já tive 400 homens", revela Núbia Óliiver
do UOL 21/05/201517h08 Comunicar erro Enviar por e-mail

Do UOL, em São Paulo
Edu Moraes/TV Record/Divulgação

Nubia Oliive vs David Luiz Roberto-justus-recebe-nubia-oliiver-em-seu-programa-1432238539718_615x300


A modelo Núbia Óliiver fez revelações sobre sua vida pessoal no programa "Roberto Justus +", que vai falar sobre a vida sexual das brasileiras. Ao apresentador, Núbia contou que tinha uma vida sexual bastante agitada.

"Fui viciada em sexo, já tive 400 homens. Me fazia mal, precisei tomar remédio, fazer terapia, a ponto de ter dois, três parceiros no mesmo dia e não ser suficiente", disparou a modelo. O programa vai ao ar à 0h15.

Recentemente, em uma entrevista ao UOL, Núbia, de 41 anos, contou que vai estrelar uma campanha de Dia dos Namorados ao lado da irmã, Pâmela Oliveira, de 19. As fotos nuas e sensuais foram feitas para uma marca de lingerie.

"Estamos tentando focar nessa campanha gay porque é o momento. Fizemos fotos sensuais, como um casal. Acho muito importante levantar essa bandeira de combater o preconceito. É uma campanha totalmente inovadora e espero que seja veiculada, pois queremos passar uma mensagem positiva", afirmou Núbia.




http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2015/05/21/fui-viciada-em-sexo-ja-tive-400-homens-revela-nubia-oliiver.htm




DAVID LUIZ REVELA QUE É VIRGEM E SÓ FARÁ SEXO APÓS O CASAMENTO
por Jovem Pan, 20/05/2015 18h27 . - Atualizado em 20/05/2015 18h28
 
Fonte: Reprodução/Instagram

Nubia Oliive vs David Luiz 3450005763-david-luiz-tem-28-anos-e-namora-com-portuguesa-sara-madeira

Não é segredo que o zagueiro David Luiz é bastante religioso. Recentemente, o jogador do PSG postou em seu perfil no Instagram uma foto de seu batismo numa piscina na casa do colega e lateral Maxwell. Por meio da rede social, ele também revelou que, por motivos religiosos, é virgem e só fará sexo depois do casamento.

"Eu escolhi esperar", diz a mensagem divulgada pelo jornal britânico The Independent. Antes de jogar no time francês, o defensor da Seleção Brasileira atuou na Inglaterra pelo Chelsea.

Aos 28 anos, David Luiz namora com a portuguesa Sara Madeira. Em Portugal, ele jogou pelo Benfica, onde se destacou antes de ir para o Chelsea.




http://jovempanfm.bol.uol.com.br/fique-por-dentro/david-luiz-revela-que-e-virgem-e-so-fara-sexo-apos-o-casamento.html


No BOL tava as duas notícias juntas, uma do lado da outra, aí achei que teriam alguma relação, não sei porque...

Dois extremos, dois lados da moeda. rimkuk

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyRe: Nubia Oliive vs David Luiz

more_horiz

esse david luiz tem cara de guri de apartamento noob cabação poser

ou é só comigo isso?

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyRe: Nubia Oliive vs David Luiz

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

esse david luiz tem cara de guri de apartamento noob cabação poser

ou é só comigo isso?


Tb tenho essa impressão.

O que me impressiona mesmo é que o cara tem grana pra caralho, sucesso, status e um monte de mina louca pra engravidar dele. E mesmo assim ele consegue ser virgem.

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyRe: Nubia Oliive vs David Luiz

more_horiz
Milfzona ela viu.

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyRe: Nubia Oliive vs David Luiz

more_horiz
yon escreveu:
Milfzona ela viu.



ficou top c silicone

Nubia Oliive vs David Luiz RTEmagicC_7418132abf.jpg

Nubia Oliive vs David Luiz Nubia_1

Nubia Oliive vs David Luiz Nubia-tl

Nubia Oliive vs David Luiz 67821-nubia-oliver-260111-1v2-editorial-1

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyRe: Nubia Oliive vs David Luiz

more_horiz
Nubia Oliive vs David Luiz Thumb-r-400x-0x0nubia-oliiver-posa-para-o-paparazzo-e-revela-que-ja-transou-com-quase-400-homens-3f77aa6e-89cf-4632-9b9f-1113f0378c93

Nubia Oliive vs David Luiz 1424549674165

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyRe: Nubia Oliive vs David Luiz

more_horiz
Que mulher, meus caros, mas QUE MULHER!

Nubia Oliive vs David Luiz Nubia-oliver--96037

Nubia Oliive vs David Luiz 215898


Sobre o David Luiz: 7x1 foi pouco.

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyRe: Nubia Oliive vs David Luiz

more_horiz
Gatona.

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyRe: Nubia Oliive vs David Luiz

more_horiz
ele desmentiu ser virgem


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/05/22/david-luiz-se-irrita-com-invasao-a-vida-pessoal-e-diz-eu-nao-sou-virgem.htm

mas foda-se o tpc é sobre a nubia dlc

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyRe: Nubia Oliive vs David Luiz

more_horiz
Nossa olha essa mulher pqp delicia demais!

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyRe: Nubia Oliive vs David Luiz

more_horiz
Mulher teve mais de 400 mais pra mim a única coisa que importa é que eu não fui um deles.

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyRe: Nubia Oliive vs David Luiz

more_horiz
essa mulher eh um monstro de deliciosa, puta merda

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyRe: Nubia Oliive vs David Luiz

more_horiz
Ela está falando de sexo na Record agora.

descriptionNubia Oliive vs David Luiz EmptyRe: Nubia Oliive vs David Luiz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder