RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ryo_Hazuki
Antonio Neto
Guitto
Leinad
Fúria
yon
Henrico D. Santo
Jail
Galdius
13 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
38 horas em Xenoblade ja. Cheguei em Prison Island e ja conclui essa parte do jogo...

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Latest?cb=20130511192936

Eu realmente não estava preparado pro que aconteceu aqui, de maneira nenhuma. A virada e o gancho que a história deu foi um soco no estômago tão forte que ainda não digeri por completo, sem palavras.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei um pouco de beyond two souls... Até o momento bem mais fraco que o Heavy Rain.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei jogando a demo usada na E3 2012 do Darksiders 2.
Até que o jogo é legal, um dia compro a versão full.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogando muito MKX, fechei Megaman III de novo só pra matar a saudade, e tô no finzinho do Castlevania 4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Antonio Neto escreveu:
gta5 ja fiz a hstoria, agora comprei os estabelecimentos.

falta fazer os desafios, corridas, saltos.. enquanto isso, as lojas vao dando grana

quero ver quando que conseguirei juntar $ pra comprar o clube de golfe... é muita grana.

Para mim falta isso mesmo tmb.


Dificir juntar dinheiro pro Clube do Golfe. hehe No PS3 nem tentei juntar. No PS4, nem sei se vou.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei uma missão no GTAV e uns 20 minutos de CTF em TF2.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei FFXV Episode Duscae, durante um tempinho que tive.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder