RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
yon
Jhony
beto
zir0
Leinad
Melhor nick da historia!!
Jail
Ricardo
FQN
JurianSutter
Nanaki
Zeck
Punch
Henrico D. Santo
Guitto
Zardo
zephyrous
Dopefish
Galdius
23 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu talvez jogue um pouco de Forza Horizon, mas como irei viajar, não sei se jogarei ou não.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
GTA 3 no PC pra espairecer, e se der tempo, TR Anniversary no PSP.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Continuo a minha jornada em Resident Evil 0...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Virtual cop com a minha patroa - Saturno
Dangerous and Dragons Heroes - Xbox
Esportes - Ps3

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 256px-Mass_Effect_poster


Comecei ontem, e vou jogar esse provavelmente. Jogo épico!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Um pouco de Team Fortress 2 pra manter a forma, muito Resident Evil Remake e no domingo, KOF e SF com o meu irmão e um antigo amigo. Sorriso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminar RE3.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
RE 4... to adorando jogar no Cubo!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Zeck escreveu:
RE 4... to adorando jogar no Cubo!


Falando nisso quanto custa um Gamecube? Tem destrave (pelo menos de região)? É que tem uma vizinha que veio do japão que tem um gamecube, só que ela também tem um wii e um 3ds, então deve estar empoeirando o cubinho. Vou ver se ela vende.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Zeck escreveu:
RE 4... to adorando jogar no Cubo!


Falando nisso quanto custa um Gamecube? Tem destrave (pelo menos de região)? É que tem uma vizinha que veio do japão que tem um gamecube, só que ela também tem um wii e um 3ds, então deve estar empoeirando o cubinho. Vou ver se ela vende.


Tirei umas duvidas com a galera esses dias.
Pra jogar nesse cubo jogos americanos e europeus você terá que desbloquear, via chip, por exemplo. O preço gira entre 150 e 250 +-. Dependendo do estado e da versão, acho que aumenta um pouco.

Como ele tá parado, da uma chorada no preço, pega e seja feliz!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
zelda twilight princess e resistance 3

estou curtindo muito os dois jogos, zelda tp é bem legal até aonde estou e resistance eu já joguei todos do ps3 e psp (menos o burning skies do vita) e esse 3 é o melhor até agora, evolução monstra em comparação com os outros

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
O desbloqueio é caro, o chip pode ser programado em casa, etc?

Tô pesquisando aqui mas não acho nada. EDIT: Achei.

Última edição por Punch Ball Mario Bros. em Sex 26 Out 2012, 10:07, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Provavelmente vou jogar umas partidas de LoL com os amigos, Fifa 2013 no 360 e se sobrar um tempo, continuar meus saves de Chrono Cross do PsOne

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
eu nada, meu ps3 tá de férias e o mega drive tb. Not

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo jogar os jogos que chegaram esta semana:

Uncharted, TDU 2 e talvez um pouco de Splinter Cell HD.

Ah, fds passado estava jogando GTA 3 de ps2, que jogo!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder