RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
VRebuli
Fúria
Hayt
Galdius
Jail
Antonio Neto
11 participantes

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 - Página 2 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Lembrei: eles ainda colocaram skins da B.S.A.A.

Acho que esse remaster já está pronto desde quando fizeram o remaster do remake.

Como podem conferir no print screen do tema pra PS4, abaixo:

EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 - Página 2 0144230001419748933

Pra mim, a dona Capcom vai ficar lançando uma enxurrada de screenshots e vídeos de gameplay, ao longo dos meses, pra fazer encenação; e manter o nome da franquia sempre nos noticiários. Enquanto ela prepara o terreno para um futuro anúncio de RE7, ou remake de Resident Evil 2 e 3 concomitantes; na celebração do 20º aniversário da franquia, que no caso já seria no ano que vem.

Digo que "teriam" de fazer um remake de RE2 e RE3, concomitante, com cross-over e talz; já que os acontecimentos de ambos se entrelaçam. Hoje em dia a tecnologia permite. Naquela época, ambos os jogos já eram grandes pra caber num cd.


Com certeza seria uma grande sacada 2 e 3 simultâneos.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 - Página 2 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
mancada é o CV ter saido ps360 e nao no pc

poderiam fazer PS4 XONE PC agora né

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 - Página 2 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
De acordo com o que eu ando lendo por aí, e de acordo com o que a Capcom está se propondo(lançar remasterizações como se não houvesse amanhã), segue a lista de possíveis jogos a terem uma remasterização/port:

- Resident Evil 4: Ultimate HD Edition (PS4/XONE)
- Resident Evil Code: Veronica X HD (PC/PS4/XONE)
- Resident Evil 5: Gold Edition (PS4/XONE)

Eu duvido que RE4 e RE5 tenham sido atualizados recentemente na STEAM, sem motivo. E acredito que eles vão ser relançados para PS4 e XONE, rodando a 1080p 60fps.  :troll:

Ja o C:VXHD, seria mais pra finalmente disponibilizar o jogo na STEAM, ja que ele nunca foi lançado pra PC.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 - Página 2 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
De acordo com o que eu ando lendo por aí, e de acordo com o que a Capcom está se propondo(lançar remasterizações como se não houvesse amanhã), segue a lista de possíveis jogos a terem uma remasterização/port:

- Resident Evil 4: Ultimate HD Edition (PS4/XONE)
- Resident Evil Code: Veronica X HD (PC/PS4/XONE)
- Resident Evil 5: Gold Edition (PS4/XONE)

Eu duvido que RE4 e RE5 tenham sido atualizados recentemente na STEAM, sem motivo. E acredito que eles vão ser relançados para PS4 e XONE, rodando a 1080p 60fps.  :troll:

Ja o C:VXHD, seria mais pra finalmente disponibilizar o jogo na STEAM, ja que ele nunca foi lançado pra PC.


Que suas palavras sejam ouvidas e concretizadas, amén! :acepted:

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 - Página 2 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Kevin Ryman escreveu:
De acordo com o que eu ando lendo por aí, e de acordo com o que a Capcom está se propondo(lançar remasterizações como se não houvesse amanhã), segue a lista de possíveis jogos a terem uma remasterização/port:

- Resident Evil 4: Ultimate HD Edition (PS4/XONE)
- Resident Evil Code: Veronica X HD (PC/PS4/XONE)
- Resident Evil 5: Gold Edition (PS4/XONE)

Eu duvido que RE4 e RE5 tenham sido atualizados recentemente na STEAM, sem motivo. E acredito que eles vão ser relançados para PS4 e XONE, rodando a 1080p 60fps.  :troll:

Ja o C:VXHD, seria mais pra finalmente disponibilizar o jogo na STEAM, ja que ele nunca foi lançado pra PC.


Que suas palavras sejam ouvidas e concretizadas, amén! :acepted:


bem pensado

tomara q seja isso, e é totalmente desejavel que a capcom faça isso msm. é bom pra ela e pra quem quiser os jogos.

descriptionEU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016 - Página 2 EmptyRe: EU JÁ SABIA NEWS - "Resident Evil Zero HD" sai em 2016

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder