RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

nos 60s, CIA inventou arma de infarto

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
yon
Henrico D. Santo
Fúria
Antonio Neto
9 participantes

descriptionnos 60s, CIA inventou arma de infarto - Página 2 EmptyRe: nos 60s, CIA inventou arma de infarto

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Porra, nem liguei as imagens aos fatos, bem lembrado.

Bem lembrado do que?

HAARP

nos 60s, CIA inventou arma de infarto - Página 2 Eduardo-jorge-quero

descriptionnos 60s, CIA inventou arma de infarto - Página 2 EmptyRe: nos 60s, CIA inventou arma de infarto

more_horiz
Leinad escreveu:
Leinad escreveu:
Porra, nem liguei as imagens aos fatos, bem lembrado.

Bem lembrado do que?

HAARP

nos 60s, CIA inventou arma de infarto - Página 2 Eduardo-jorge-quero

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
Fonte extremamente confiável auhahuhua.

Essa da bala de água até os mythbusters já provaram q é impossível (agua sublima imediatamente quando pólvora é detonada) porém uma coisa q é verdade e comprovada pq tem o artefato em um museu da espionagem é q a KGB de fato inventou uma arma de infarto mas não era uma pistola e sim um cilindro sobre pressão com um pó químico dentro, ao apertar botão arma "cuspia" o pó no rosto do alvo que quando respirava tinha um aumento veriginoso na pressão e coração entrava em colapso. Eles costumavam usar essa arma no topo de lances de escadaria. Eles armavam alguma situação pra obrigar o cara a subir escada ai esperavam no topo: primeiro pq o cara depois de subir escada já iria estar com os batimentos cardíacos acelerados, segundo pq iria estar respirando fundo (iria inalar bastante pó) e terceiro pq o cara caia e rolava pela escada espalhando o pó q supostamente ficaria na cara dele.

RUSSIA SUPERIOR!

more_horiz
Meu tio que trabalha no Japão conheceu um agente da cia que confirma essa história e mais, disse que a lua não existe.

http://www.revisionism.nl/Moon/The-Mad-Revisionist.htm

more_horiz
Punch escreveu:
Meu tio que trabalha no Japão conheceu um agente da cia que confirma essa história e mais, disse que a lua não existe.

http://www.revisionism.nl/Moon/The-Mad-Revisionist.htm

Se tá na internet é real, cara.

more_horiz
Não sei se acredito...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder