RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Troca / doação de cupons de descontos STEAM

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Lenneth Valkyrie
VRebuli
Antonio Neto
8 participantes

descriptionTroca / doação de cupons de descontos STEAM EmptyTroca / doação de cupons de descontos STEAM

more_horiz
edit

Última edição por Antonio Neto em Qua 17 Set 2014, 20:22, editado 7 vez(es)

descriptionTroca / doação de cupons de descontos STEAM EmptyRe: Troca / doação de cupons de descontos STEAM

more_horiz
só pegarei com 75% off, não curti tanto assim...

podem me chamar de herege

descriptionTroca / doação de cupons de descontos STEAM EmptyRe: Troca / doação de cupons de descontos STEAM

more_horiz
herege

more_horiz
VRebuli escreveu:
só pegarei com 75% off, não curti tanto assim...

podem me chamar de herege

mas esse remake ainda ta meio duvidoso

vamos aguardar

more_horiz
UP

more_horiz
Tenho vários cupons tb;

10% DE DESCONTO EM Shadow Warrior
10% DE DESCONTO EM Shadow Warrior
25% DE DESCONTO EM Volgarr he Viking
33% DE DESCONTO EM Foul Play
33% DE DESCONTO EM Foul Play
50% DE DESCONTO EM Strike Suit Infinity

Quem quiser trocar por cartões me avisem.
E troquem comigo, não com o Neto.

Abraços!

more_horiz
Até tava curioso para esse Divekick que todos estão falando, mas acho que nem vou jogar tão cedo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Até tava curioso para esse Divekick que todos estão falando, mas acho que nem vou jogar tão cedo.

vi só o que tem no site da loja steam

um jogo de luta com 2 botoes

voce pula, e cai na diagonal. da um headshot e mata o cara.

ou é mto bom, ou mto ruim. Rindo 

more_horiz
Estão falando que é genial.
Ele é uma sátira aos jogos e tal.... mas falam que mesmo para quem não é fã, é um jogo simples que se você começa a estudar ele e tal ele se torna complexo pra caralho.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Estão falando que é genial.
Ele é uma sátira aos jogos e tal.... mas falam que mesmo para quem não é fã, é um jogo simples que se você começa a estudar ele e tal ele se torna complexo pra caralho.

é, apesar da idéia ser simples, a execução pode transformar em algo foda.

more_horiz
Bom, só li criticas positivas.

Se vc quiser usaro cupom em um Two pack e jogar comigo! o/

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, só li criticas positivas.
Se vc quiser usaro cupom em um Two pack e jogar comigo! o/

entao, nao rola usar em 2pack.

Troca / doação de cupons de descontos STEAM 2Pac

esse desconto de 66% (e acho que qualquer um a partir de 50%) nao sao cumulativos. e comprar 2 pack dá desconto né. ;/

more_horiz
:(

É que esse jogo parece que vai ser legal jogar com garela.

more_horiz
vish ganhei mais um pacote de descontos

perai q vo atualizar

more_horiz
up, atualizei e tem varios repetido tb

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder