RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Lbert
Reznov
bruno79
Ryo_Hazuki
Putz Grila!
Sakury
VRebuli
DJANGO
yon
Henrico D. Santo
Guitto
Bonatti
Antonio Neto
17 participantes

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz

Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado B3j15lb25_2k93t8hoss_file?dimensions=460x305


Tarado no metrô comigo nunca teve vez. Já protagonizei escândalo, já fui responsável pela retirada de um ser desse da estação e calejei meu cotovelo e meu olhar fulminante para encostadas suspeitas, mas, mesmo assim, hoje fui vítima: um usuário do Metrô ejaculou na minha calça.

O metrô lotado. Quando cheguei à estação Brás, sentido Corinthians-Itaquera, às 19h30, muitas pessoas saíram e algumas entraram. Entre essas pessoas que entraram no vagão estava esse homem que se achou no direito de se aliviar em mim.

No trajeto de 30 segundos entre a estação Brás e Bresser-Mooca, esse homem se masturbou. Não notei nada até a porta estar prestes a se abrir e o barulho da movimentação intercalar com a respiração ofegante dele atrás de mim.

Saí do vagão olhando para trás, desconfiada, e ele também saiu e me olhou. Foi quando meus pés tocaram a escada rolante que senti parte da minha calça esquentar. Quando coloquei a mão nela, notei que ela estava molhada. A palavra era nojo. Não dava mais tempo de descer, mesmo que minha vontade fosse pular da escada rolante que subia. Chamei um funcionário do Metrô e aí que tudo ficou ainda mais estranho.

Ele me acompanhou, procurando o tal homem que eu sabia que tinha embarcado no vagão do lado. Enquanto isso, ele me dizia que não tinha o que fazer. Que EU deveria ter gritado, que EU deveria ter feito alguma coisa e se EU tivesse me manifestado, os próprios passageiros me ajudariam. Fiquei pensando em que momento o Metrô faria alguma coisa. Nada mais aconteceu. O funcionário perguntou se eu morava perto, eu disse que sim. E só. Nada de registro, nada de boletim de ocorrência, como se nada tivesse acontecido.

Não sou funcionária do Metrô para pensar em soluções para essa situação corriqueira, não sou paga para isso, mas pago a passagem, nada barata, para ir para minha casa ou trabalho tão apertada a ponto de um homem se masturbar, ejacular e ninguém ver.

O Metrô declara, em nota, que a repórter do R7 fez o correto em procurar um dos agentes para fazer a denúncia, mas explica que a informação de que um dos funcionários disse que "nada poderia ser feito" "é totalmente contrária à orientação do Metrô de amparar as vítimas e auxiliá-las para a realização de um Boletim de Ocorrência. O Metrô lamenta a conduta errada relatada e informa que o empregado já foi identificado e será reorientado".

http://noticias.r7.com/sao-paulo/reporter-do-r7-sofre-abuso-no-metro-minha-calca-vai-para-maquina-de-lavar-mas-e-a-minha-dignidade-29052015

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Absurdo isso..... já ouvi histórias disso com mais de uma mulher, me revolta foda.... tinha que matar um puto desses, na boa...

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz

acho que a solucao é criminalizar o porte de pirocas.

só assim isso pode acabar.

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Essa parada me deu tanto NOJO, e vontade de ESPANCAR o filho da puta que nem tem o que dizer...

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Três coisas;

- Vigilância muito bem feito do metrô em qualquer ambiente da estação e trem, tanto de agentes quanto de câmeras.

- Leis severas e ação judicial contra esse tipo de abuso.

- Mulher perder essa frescura de se sentir vítima na situação e deixar de ficar quieta e amuada, berrando e denunciando o infrator na hora. Viu que está sendo abusada? Grite! Ou então, invista em auto defesa.



descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
naquela muvuca formigueiro infelizmente a reaçao da mulher pode ser o que decide se o cara vai ser pego ou nao.

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Guitto escreveu:
Essa parada me deu tanto NOJO, e vontade de ESPANCAR o filho da puta que nem tem o que dizer...


Já tive esse prazer, bom demais.

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Essa parada me deu tanto NOJO, e vontade de ESPANCAR o filho da puta que nem tem o que dizer...


Já tive esse prazer, bom demais.


de gozar ou de espancar?

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Essa parada me deu tanto NOJO, e vontade de ESPANCAR o filho da puta que nem tem o que dizer...


Já tive esse prazer, bom demais.


de gozar ou de espancar?


De ser esporrado.

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Essa parada me deu tanto NOJO, e vontade de ESPANCAR o filho da puta que nem tem o que dizer...


Já tive esse prazer, bom demais.


de gozar ou de espancar?


De ser esporrado.


Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado DEbPADX

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Só um detalhe; tanto nos metrôs e trens, existe sim algumas mulheres sacanas, que adoram levar umas encoxadas.

Eu mesmo já tive que fugir de umas minas q se esfregavam na cara larga ou de velhas e bichas que já passaram a mão na minha rola ou bunda.

Claro que em número bem menor do que os de assédio do homem com a mulher, mas existe sim.

Perigoso, imagina só, a mina vem se esfregar em você, aí você tenta se desvencilhar e a mina grita "TARADOOOOOOO!", só de birra? Vc apanha sem culpa de nada.

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Três coisas;

- Vigilância muito bem feito do metrô em qualquer ambiente da estação e trem, tanto de agentes quanto de câmeras.

- Leis severas e ação judicial contra esse tipo de abuso.

- Mulher perder essa frescura de se sentir vítima na situação e deixar de ficar quieta e amuada, berrando e denunciando o infrator na hora. Viu que está sendo abusada? Grite! Ou então, invista em auto defesa.





Uma menina que trabalhou com minha namorada passou por isso... tava no metro, sentiu uma parada estranha, virou, o cara tava esfregando a piroca nela.
Metro LOTADO...
Ela mandou porrada no cara PRA VALER e gritou por ajuda.
Metro LOTADO...
NINGUEM ajudou...
O cara correu quando o metrou parou.
Pessoal chegou nela e falou que ela foi louca em ter reagido, que o cara poderia estar errado.

Então não, não é frescura de mulher.... o povo não ajuda MESMO, no geral.
E outra, se o povo não ajuda, mulher tenta reagir sozinha, toma uma porrada na cara e ainda ninguem faz nada.

Errado ai é TUDO, menos a mulher cara.... na real, muita coisa tinha que mudar nessa merda.... começando pelas pessoas...

Funcionário do metro, pode ter CERTEZA, que deu graças a Deus pelo cara ter sumido para não ter que "perder tempo com esse assunto". Era mãe dele? Irmã? Namorada? Não? Ele cagou....

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Três coisas;

- Vigilância muito bem feito do metrô em qualquer ambiente da estação e trem, tanto de agentes quanto de câmeras.

- Leis severas e ação judicial contra esse tipo de abuso.

- Mulher perder essa frescura de se sentir vítima na situação e deixar de ficar quieta e amuada, berrando e denunciando o infrator na hora. Viu que está sendo abusada? Grite! Ou então, invista em auto defesa.





Uma menina que trabalhou com minha namorada passou por isso... tava no metro, sentiu uma parada estranha, virou, o cara tava esfregando a piroca nela.
Metro LOTADO...
Ela mandou porrada no cara PRA VALER e gritou por ajuda.
Metro LOTADO...
NINGUEM ajudou...
O cara correu quando o metrou parou.
Pessoal chegou nela e falou que ela foi louca em ter reagido, que o cara poderia estar errado.

Então não, não é frescura de mulher.... o povo não ajuda MESMO, no geral.
E outra, se o povo não ajuda, mulher tenta reagir sozinha, toma uma porrada na cara e ainda ninguem faz nada.

Errado ai é TUDO, menos a mulher cara.... na real, muita coisa tinha que mudar nessa merda.... começando pelas pessoas...

Funcionário do metro, pode ter CERTEZA, que deu graças a Deus pelo cara ter sumido para não ter que "perder tempo com esse assunto". Era mãe dele? Irmã? Namorada? Não? Ele cagou....


Que metrô era esse? Na boa, nunca vi isso! O cara não tá armado nem nada, faz isso de sacanagem. Só se ela deu azar e pegou uma penca de gente cagona.

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Mas caras, só pela foto aproximada já dá pra imaginar que se trata de uma bunda nota 6 pra cima.
Com uma calça jeans apertada dessas..
Sei lá, não sou machista, longe disso. Mas acho que a culpa é dela por ficar se mostrando assim na rua.










































































Spoiler :

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Essa parada me deu tanto NOJO, e vontade de ESPANCAR o filho da puta que nem tem o que dizer...


Já tive esse prazer, bom demais.


de gozar ou de espancar?


De ser esporrado.


Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado DEbPADX


amo esse foro seril :Loloriginal:

descriptionUsuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado EmptyRe: Usuário de metrô ejacula em jornalista durante viagem da linha 3-Vermelha em vagão lotado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder